mais

    Palmeiras venceu 8 dos últimos 12 jogos contra o Flu

    Rival palmeirense na estreia no Campeonato Brasileiro, o Fluminense não vence o verdão na casa do rival desde 2014. Em jogos realizados no Allianz Parque, Palmeiras venceu todos.

    O Palmeiras estreia no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (12) contra o Fluminense. Após conquistar o Estadual contra o Corinthians no sábado (8), a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo foca agora na competição nacional. A estreia do Verdão acontecerá no Maracanã. O duelo da 1ª rodada contra o Vasco, marcado para o Allianz Parque, foi adiado pela CBF por conta do Paulistão.

    Em relação ao adversário da estreia, o Palmeiras conta com um ótimo retrospecto recente contra os cariocas. Jogando em casa, o Verdão não perde para o Fluminense desde 2014. Naquela oportunidade, em duelo válido pela 2ª rodada do Brasileirão, os rivais do RJ venceram o alviverde por 1×0. Ainda sem contar com o Allianz, o confronto aconteceu no estádio do Pacaembu.

    Além de estar invicto contra o rival no Allianz Parque, o Palmeiras vem dominando o histórico recente do confronto. Nos últimos 12 duelos oficiais contra o Fluminense, em qualquer competição, o verdão superou o rival em 8 confrontos. Na última vez em que os dois times se enfrentaram em SP, vitória do alviverde por 3×0, partida válida pelo Brasileirão de 2019. Luiz Adriano, artilheiro palmeirense no ano, marcou os 3 gols.

    ÚLTIMO ENCONTRO ENTRE OS TIMES TEVE DERROTA DO PALMEIRAS

    Apesar do ótimo retrospecto recente contra o rival, o Palmeiras foi derrotado no último confronto contra o Fluminense pelo Brasileirão. Em partida realizada no Maracanã em novembro de 2019, os cariocas bateram o verdão por 1×0, gol anotado por Marcos Paulo. Entre os jogadores escalados para a partida, Hyoran, Matheus Fernandes e Victor Luís não fazem mais parte do elenco palmeirense.

    Data: Terça-Feira, 11 de agosto de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20