mais

    Palmeiras vende ingressos para a estreia no Brasileiro

    Com a mesma política de preços reduzidos do Paulistão, o Palmeiras já comercializa ingressos para a estreia no Brasileirão 2022 diante do Ceará.

    O Palmeiras está focado na estreia da Copa Libertadores diante do Deportivo Táchira, na Venezuela. Porém, no sábado (09), o Verdão também faz o seu 1º jogo na edição de 2022 do Campeonato Brasileiro. Diante do Ceará no Allianz Parque, o time paulista inicia a  busca o título inédito na era Abel Ferreira e é um dos favoritos da competição.

    Leia Mais: Palmeiras divulga lista de inscritos na Libertadores

    Para o duelo contra o Vozão, os ingressos para sócios-torcedores palmeirenses já estão à venda. Desde a manhã desta terça-feira (05), as entradas foram disponibilizadas de forma online. Para adquirir o ingresso, o torcedor alviverde pode acessar o site www.ingressospalmeiras.com.br e confirmar a sua compra. O jogo acontece às 21h.

    Leia Também: Palmeiras tem o 3º melhor aproveitamento da Série A

    Na quinta-feira (07), todos os torcedores do Palmeiras estarão aptos para adquirir ingressos para o duelo. À partir das 10h, a comercialização será aberta para o público em geral. Além da comercialização online, as bilheterias do Allianz Parque estarão abertas de de quinta à sábado, data do confronto contra o Ceará pelo Brasileirão.

    PALMEIRAS MANTÉM VALOR REDUZIDO NO PREÇO DOS INGRESSOS

    Assim como aconteceu nesta edição do Paulistão, o Palmeiras decidiu optar por ingressos mais baratos para o jogo 1º jogo do Verdão no Campeonato Brasileiro. Desta forma, o torcedor palmeirense terá opções entre R$ 90 e R$ 160, dependendo do setor.

    Nesta temporada, o Palmeiras soma dez jogos de invencibilidade em casa, com dez vitórias seguidas. Esta é a melhor marca do clube desde a inauguração do Allianz Parque, em 2014. Diante do Ceará no sábado, o Verdão colocará esses números à prova mais uma vez.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Terça-Feira, 05 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20