Após o empate diante do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro no último sábado (12), o elenco do Palmeiras folgou no dia seguinte ao clássico e se apresentou novamente nesta segunda-feira. Já visando o duelo contra o Juventude pela 4ª rodada da competição nacional, o clube viajou até o Paraguai para receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19.
Em parceria com a Sinovac, empresa farmacêutica da China, a Conmebol recebeu 50 mil doses da vacina contra a Covid-19 no 1º semestre. Com isso, a entidade optou por imunizar as principais seleções e times da América do Sul ao longo do ano. No Brasil, Atlético-MG e Atlético-GO já receberam a 1ª dose oferecida.
A opção de se vacinar no Paraguai, sede da Conmebol, também tem a ver com a logística para o jogo contra o Juventude. Na próxima quarta-feira (16), o Verdão vai até Caxias do Sul para o duelo da 4ª rodada do Brasileirão. Desta forma, após ser vacinado em Assunção, o elenco alviverde viaja até o Rio Grande do Sul e fica concentrado para a partida.
PALMEIRAS NÃO DEVE TER GRANDES NOVIDADES DIANTE DO JUVENTUDE
Em busca de reabilitação na temporada, o Palmeiras de Abel Ferreira não deverá ter grandes novidades diante do Juventude no Sul. A expectativa é que ele escale um time muito parecido com o do clássico contra o Corinthians.
Nesta segunda-feira (14), durante a reapresentação do elenco, o zagueiro Kuscevic treinou normalmente. Já Danilo Barbosa fez trabalhos limitados no campo, enquanto Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Veron não realizaram atividades com bola.
Foto: Divulgação
Data: Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias