mais

    CBF altera tabela do Palmeiras no Brasileirão de 2021

    Por conta da realização da Copa América em solo brasileiro, a CBF optou por mudar datas e horários de jogos do Campeonato Nacional. Palmeiras foi impactado pela mudança.

    A CBF anunciou na última segunda-feira (15) a alteração de datas e horários de jogos do Campeonato Brasileiro 2021. Por conta da realização da Copa América em solo brasileiro, a entidade optou por alterar duelos que estavam marcados junto aos jogos do Brasil, entre outros ajustes. Com isso, o Palmeiras também foi impactado pelas mudanças.

    Os duelos do Verdão contra RB Bragantino e Bahia, pelo Brasileirão, tiveram seus horários alterados pela CBF. Contra o rival paulista, no dia 23 de junho, o Palmeiras vai jogar às 19h, fora de casa. Já contra o Bahia no dia 27, em partida marcada para o Allianz Parque, o Verdão enfrenta o rival baiano a partir das 20h.

    A medida em que a competição entre seleções avance, a CBF deverá realizar novas alterações na tabela. Por conta da realização da Copa América, o Palmeiras não pode contar com três jogadores titulares do seu elenco: Weverton, Gómez e Viña. Nesta quarta-feira, o Verdão enfrenta o Juventude pela 4ª rodada da competição.

    CBF OPTOU POR NÃO PARALISAR O BRASILEIRÃO 2021

    Por conta da realização da Copa América 2021, diversos times do futebol brasileirão estão sofrendo com os impactos das convocações para a competição. Mesmo assim, a CBF optou por não paralisar o seu principal campeonato, que segue normalmente.

    Convocado para a seleção principal, Weverton é um dos principais desfalques do Palmeiras neste período. Por isso, o time paulista pretende não liberá-lo para as olimpíadas, em julho, evitando que o goleiro perca mais jogos importantes pelo clube.

    Foto: Lucas Figueiredo/CBF

    Data: Terça-Feira, 15 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20