mais

    Palmeiras avalia vetar Weverton nas Olimpíadas

    Considerado favorito para ficar com uma das vagas adicionais acima dos 24 anos na seleção olímpica, Weverton pode ser vetado pelo Palmeiras, que já está atuando sem o seu titular.

    O Palmeiras tem a intenção de vetar a convocação do goleiro Weverton para as olimpíadas de Tóquio, em julho. Favorito para ficar com uma das três vagas cima dos 24 anos na convocação do técnico André Jardine, ele também foi chamado por Tite para a seleção principal e desfalca o Verdão durante a realização da Copa América.

    Diferente de competições realizadas em Data FIFA, as olimpíadas permitem que os clubes não liberem seus jogadores para as seleções nacionais. Usando deste dispositivo, o Palmeiras avalia vetar uma possível convocação de Weverton, que pode desfalcar o time paulista até 10 de julho, data da decisão da Copa América 2021.

    Aos 33 anos de idade, ele é um dos favoritos para ficar com as três vagas adicionais. Na próxima quinta-feira, o técnico André Jardine fará a convocação dos 18 nomes escolhidos para as olimpíadas de Tóquio. O 1º jogo da seleção brasileira está marcado para o dia 22 de julho, contra a Alemanha. Arábia Saudita e Costa do Marfim também estão no grupo.

    PALMEIRAS SOFREU TRÊS GOLS NOS ÚLTIMOS TRÊS JOGOS SEM WEVERTON

    Titular absoluto do Palmeiras e considerado o melhor goleiro em atividade no futebol brasileiro, Weverton não atua desde o final de maio pelo Verdão. Nos últimos 3 jogos sem o seu principal goleiro, o time paulista sofreu três gols e não vence há 2 partidas.

    Campeão olímpico em 2016 pela seleção brasileira, Weverton foi convocado duas vezes seguidas por Tite, tanto pelas Eliminatórias, quanto pela Copa América. Em 2021, ele já soma 21 jogos como titular pelo Verdão.

    Foto – Pedro Martins

    Data: Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20