Palmeiras recusa 1ª oferta do Junior por Borja

Em negociação com o Junior Barranquilla para contar com Borja em definitivo, o Palmeiras optou por não aceitar a 1ª oferta colombiana pelo atacante. Boca Juniors também sonda o jogador.

0

De acordo com o empresário do atacante Borja, o Palmeiras recusou a 1ª oferta do Junior Barranquilla pelo jogador. Aos 28 anos, ele tem contrato até o final de 2022 com o Verdão, que busca negociá-lo com outro clube em definitivo. Além do Junior, o Boca Juniors também demonstrou interesse no atleta, mas ainda não fez uma proposta oficial.

Em entrevista ao site colombiano GolCaracol.com, o empresário Juan Pablo Pachón disse que o Junior ofereceu U$ 3 Milhões de Dólares pelo jogador, cerca de  R$ 15,25 Milhões na cotação atual. Por esse valor, o Palmeiras optou por não aceitar a 1ª oferta colombiana e o atual time de Borja não entrou mais em contato.

Emprestado até o final de junho ao Junior Barranquilla, Borja soma 59 partidas e 35 gols desde o seu retorno ao país natal em janeiro de 2020. O bom desempenho na Colômbia levou o atacante até a seleção nacional. Neste momento, ele está no Brasil para a disputa da Copa América 2021.

Veja mais!  Patrick de Paula e Abel Ferreira são absolvidos no STJD

PALMEIRAS VIAJOU ATÉ O PARAGUAI PARA SER VACINADO CONTRA A COVID-19

Sem Borja, o atual elenco do Palmeiras viajou até o Paraguai na última segunda-feira (14) para ser vacinado contra a Covid-19 na sede da Conmebol. Após o procedimento no país vizinho, os jogadores do Verdão se deslocaram até o Rio Grande do Sul. Nesta quarta-feira (16), o Verdão enfrenta o Juventude pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. A partida está marcada para as 21h30.

Foto – Agência Palmeiras

Data: Terça-Feira, 15 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here