Palmeiras x Bahia – O reencontro do Verdão com Roger Machado – Campeonato Brasileiro 2019

0

Neste domingo (11), o Palmeiras entra em campo contra o Bahia pela 14ª temporada do Campeonato Brasileiro 2019. Neste duelo, entretanto, haverá o reencontro do Verdão com Roger Machado. O treinador do tricolor baiano foi comandante do Palmeiras antes do atual técnico alviverde Luiz Felipe Scolari.

Roger Machado retrospecto no Palmeiras

Roger Machado foi contratado pelo Palmeiras em novembro de 2017 para a temporada 2018. O técnico comandou o Verdão em 44 jogos, sendo que foram 27 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. O técnico foi demitido em julho de 2018 por, segundo a diretoria, falta de regularidade.

Em sua passagem pelo Palmeiras, Roger Machado chegou à final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, perdendo a final em casa. Na Libertadores seus números foram bons, pois o time terminou como o melhor na fase de grupo do torneio. No Verdão, Roger Machado tinha um estilo de jogo que valorizava a posse de bola, contudo seu estilo de jogo está diferente. No Bahia, Roger tem implantado um estilo de jogo direto com contra-ataques rápidos.

Bahia

O tricolor baiano está embalado, isso porque na rodada passada o time goleou o Flamengo por 3×0, sendo 3 gols de Gilberto. A equipe não poderá contar com 3 jogadores diante do Palmeiras: Juninho, Arthur e Guerra. Juninho e Arthur são titulares, porém não podem jogar por serem do Palmeiras. Guerra também pertence ao time alviverde, mas está no departamento médico recuperando de lesão.

Palmeiras

A equipe paulista tenta diminuir a vantagem do Santos na tabela, mas para isso precisa vencer o Bahia e torcer para um tropeço santista. O Santos tem 32 pontos, 4 pontos a mais que o Verdão com 28 pontos. Sem vencer no nacional há 4 jogos, o Palmeiras tenta diante do Bahia e sua torcida voltar a achar o caminho da vitória.

Mais informações a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here