Neste domingo (11) o Palmeiras entra em campo contra o Bahia em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para começar às 16:00 e acontecerá no Allianz Parque em São Paulo.

PALMEIRAS

O Verdão busca reencontrar o caminho da vitória no Brasileirão. O time não vence desde a pausa para a Copa América. Com 28 pontos e em 2º lugar do campeonato, o time tem que vencer para continuar na cola do Santos. Felipão está bem servido de jogadores com a volta de Borja e Ramires somada à contratação de Luiz Adriano.

BAHIA

O tricolor baiano está sem perder há 3 jogos no campeonato. Na última rodada o time goleou o Flamengo por 3×0. Roger Machado, que já comandou o Verdão, terá 3 desfalques contra o Verdão: Juninho, Arthur e Guerra. Os 3 jogadores são do Palmeiras e não podem jogar por motivo contratual.

COMO O PALMEIRAS DEVE JOGAR

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Dudu, Willian e Borja. 

Técnico: Luiz Felipe Scolari.

COMO O BAHIA DEVE JOGAR

Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Jackson, Moisés, Gregore, Flávio, Giovanni, Arthur Caíke, Gilberto e Lucca.

Técnico: Roger Machado

CONFRONTOS ENTRE OS TIMES*

As duas equipes já se encontraram em jogos oficiais 44 vezes. Sendo que o Palmeiras venceu 23 vezes e o Bahia venceu 9 vezes. As equipes empataram 12 vezes. O Palmeiras marcou 60 gols e o Bahia marcou 32 gols.

*Números do site oGol (o site só computa partidas oficiais, amistosos e jogos treinos estão de fora)

Ficha Técnica:

  • Competição: Campeonato Brasileiro 2019
  • Data: Domingo, 11 de agosto de 2019
  • Horário: 16:00 (Horário de Brasília)
  • Local: Allianz Parque, São Paulo-SP
  • Árbitro: Igor Benevenuto (MG)
  • Assistentes: Sidmar Meurer (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here