Ramires e Borja podem voltar no duelo contra o Bahia – Campeonato Brasileiro 2019

0

No treino desta sexta-feira (09) o Verdão teve mais dois jogadores voltando às atividades, trata-se de Ramires e Borja. Os dois jogadores voltam recuperados de lesão, sendo assim, o técnico Felipão poderá contar com eles contra o Bahia.

Ramires

O volante chegou neste semestre para integrar o elenco alviverde. Sua estreia pelo Verdão foi na derrota para o Ceará no Campeonato Brasileiro. O atacante teve uma lesão no adutor da coxa direita, problema que vem o acompanhando desde que atuava na China. Recuperado, Ramires quer mostrar para o que veio e pode ser opção neste domingo.

Borja

O centroavante volta recuperado de uma lesão na coxa. Neste ano, no Verdão, o jogador viveu momentos altos e baixos. No semestre anterior, o jogador vinha sendo contestado pela torcida pelo seu baixo desempenho. O Palmeiras chegou a tentar negociar o jogador, porém o mesmo não desejava sair. Contudo o jogador mostrou ser decisivo em jogos importantes, sendo uma das principais peças do time na Libertadores.

Palmeiras com força máxima

O Verdão, que não vence no Brasileirão desde a pausa para a Copa América, busca diante do tricolor baiano se reerguer. A torcida alviverde já comprou 25 mil ingressos para o jogo deste domingo.

O time que ocupa a 2ª posição do campeonato com 28 pontos e quer reduzir a vantagem do Santos. Para isso, terá que vencer o Bahia e torcer para um tropeço do Santos contra o São Paulo. Além do retorno de Borja e Ramires, o Palmeiras apresentou nesta semana Luiz Adriano. O jogador disse estar pronto para quando Felipão chamar. 

Escalação provável

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena (Vitor Hugo) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Borja.

Mais informações aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here