O Comitê Organizador do Mundial de Clubes decidiu liberar em 100% a capacidade do Mohamed Bin Zayed Stadium, palco da decisão entre Palmeiras e Chelsea neste sábado (12). Desta forma, cerca de 42 mil torcedores estão liberados para acompanhar a partida, marcada para as 13h30, horário de Brasília.
Leia Mais: Palmeiras usará uniforme “antigo” contra o Chelsea
Anteriormente, por conta da pandemia de Covid-19, os estádio utilizados nesta edição do Mundial de Clubes estavam operando com 80% da capacidade. Na partida de estreia do Palmeiras diante do Al Ahly, cerca de 10 mil torcedores estiveram presentes no Al Nahyan Stadium, a maioria deles com a camisa do Verdão.
Leia Também: Palmeiras vai iniciar a venda de ingressos para a Final
Já o Chelsea atuou no palco da final diante do Al Hilal e registrou o melhor público desta edição: 19.175 pessoas. A expectativa é que este número seja batido na decisão com a nova decisão do Comitê Organizador. O vencedor do Mundial do Clubes da FIFA em 2022 receberá um prêmio no valor de R$ 26 Milhões.
REGRAS PARA ASSISTIR PALMEIRAS X CHELSEA SEGUEM VALENDO
Mesmo com a liberação de 100% da capacidade do Mohamed Bin Zayed Stadium, as regras para assistir o confronto ao vivo seguem valendo. Desta forma, os torcedores do Palmeiras precisam apresentar comprovante de vacinação e teste PCR negativo antes do duelo.
Nesta sexta-feira (11), o elenco alviverde realizou o reconhecimento do palco da final. Com todo o elenco à disposição, o técnico Abel Ferreira deve repetir a mesma equipe que entrou em campo contra o Al Ahly na semifinal.
Foto: Fábio Menotti
Data: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2022
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.