mais

    Palmeiras x Grêmio: Canal compara elencos da Final

    No programa Seleção SporTV, jornalistas do canal escolheram uma seleção entre os melhores jogadores de Palmeiras x Grêmio, que decidem a Copa do Brasil no domingo (07).

    Já em ritmo de decisão, o programa “Seleção SporTV” elegeu nesta sexta-feira (05) a sua escalação titular entre os 22 jogadores que deverão começar o duelo Palmeiras x Grêmio, válido pela decisão da Copa do Brasil de 2020. Marcada para o domingo (07), a partida da volta acontece no Allianz Parque e o Verdão joga pelo empate para se sagrar campeão, após vitória de 1×0 em Porto Alegre.

    De acordo com o apresentador André Rizek e os comentaristas Grafite, Sérgio Xavier Filho e PVC, 6 jogadores do Verdão fazem parte da equipe ideal na comparação entre Palmeiras x Grêmio: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Viña, Raphael Veiga e Rony foram os escolhidos. Já entre os treinadores, Renato Gaúcho levou a melhor sobre Abel Ferreira, contabilizando outros 6 representantes gremistas na seleção.

    A equipe ideal de Palmeiras x Grêmio escalada no programa “Seleção SporTV” ficou assim: Weverton, Marcos Rocha, Kannemann, Gustavo Gómez e Viña; Maicon, Matheus Henrique e Raphael Veiga; Rony, Pepê e Diego Souza. Na temporada de 2020, os dois times já se enfrentaram em três oportunidades e o Verdão segue sem ser derrotado pelo rival. Ao todo, foram 2 empates e 1 vitória palmeirense no confronto direto.

    PALMEIRAS X GRÊMIO: VERDÃO NUNCA PERDEU UMA DECISÃO NO ALLIANZ

    A partida de domingo entre Palmeiras x Grêmio no Allianz Parque marcará a 3ª vez que o Verdão decidirá um título em sua nova casa desde a inauguração do estádio, em 2014. Na Copa do Brasil de 2015 diante do Santos e na decisão do Paulistão 2020 contra o Corinthians, o alviverde levou a melhor sobre os dois rivais nos pênaltis e venceu as duas disputas de títulos realizadas como mandante.

    Data: Sexta-Feira, 05 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20