mais

    Palmeiras x Santos – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro

    Palmeiras x Santos vão se enfrentar neste domingo (23) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio do Morumbi, que fica localizado em São Paulo.

    Palmeiras:

    ÚLTIMOS JOGOS:

    Nos últimos 5 jogos, a equipe do Palmeiras venceu 1 e empatou 4. Dois jogos da equipe são ainda pelo Campeonato Paulista e a equipe soma dois empates contra o Corinthians. Além disso, o Palmeiras disputou três jogos pelo Campeonato Brasileiro e soma uma vitória sobre o Athletico-PR e dois empates contra Fluminense e Goiás.

    SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

    O Palmeiras ocupa atualmente a 10ª posição na tabela de classificação com 5 pontos conquistados. Em 3 jogos disputados, a equipe soma uma vitória e dois empates. Além disso, o Palmeiras marcou 3 gols e sofreu 2.

    ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

    Para o duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Matias Viña, Felipe Melo e Gabriel Veron, todos se recuperando de lesão. Sendo assim, o provável Palmeiras terá:

    Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Bruno Henrique (Zé Rafael) e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano.

    Técnico: Vanderlei Luxemburgo

    JOGADOR DESTAQUE:

    Luiz Adriano – 1 gol em 3 jogos disputados

    Santos:

    ÚLTIMOS JOGOS:

    Nos últimos 5 jogos, a equipe do Santos venceu 2, empatou 1 e perdeu 2. Quatro jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e a equipe soma duas vitorias sobre Athletico-PR e Sport, além de um empate contra o Red Bull Bragantino e uma derrota para o Internacional. Além disso, a equipe soma uma derrota para a Ponte Preta, ainda pelo Campeonato Paulista.

    SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

    O Santos ocupa atualmente a 5ª posição na tabela de classificação com 7 pontos conquistados. Em 4 jogos disputados, o Peixe soma duas vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, o Santos marcou 5 gols e sofreu 4.

    ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

    Para o duelo, o técnico Cuca não deve contar com o goleiro Vladimir, além do zagueiro Lucas Veríssimo, ambos ainda se recuperando de lesão, mas caso Veríssimo apresente uma boa recuperação, pode pintar como surpresa no clássico. Além disso, Uribe, Anderson Ceará, Luiz Felipe e Raniel, devem seguir fora do time por estarem lesionados. Sendo assim, o provável Santos terá:

    João Paulo; Pará, Alison, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson (Lucas Veríssimo), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

    Técnico: Cuca

    JOGADOR DESTAQUE:

    Marinho – 3 gols em 4 jogos disputados

    ONDE ASSISTIR AO VIVO:

    A partida será transmitida no canal da Globo (SP, PR, BA, MS, CE, AL e SE), com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Ricardinho. A partida também será transmitida no Premiere, para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega (por vídeo) e Alexandre Lozetti.

    FICHA TÉCNICA:

    • Competição: Campeonato Brasileiro de 2020
    • Data/Hora: 23/08/20 – 16h00 (Horário de Brasília)
    • Local: Estádio do Morumbi, São Paulo-SP
    • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
    • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

    Palmeiras x Santos – RETROSPECTO*

    Já foram realizados 293 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Palmeiras venceu a equipe adversária em 124 partidas. Enquanto o Santos superou seu rival em 93 combates. Além disso, já ficaram no empate em 76 confrontos disputados.

    No geral, o Palmeiras já marcou 489 gols neste duelo. Enquanto o time do Santos balançou as redes adversárias 406 vezes.

    *Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20