mais

    Patrick de Paula assina novo contrato com o Palmeiras

    Novo vínculo do volante palmeirense com o verdão vai até 2020.

    Mais uma promessa da base palmeirense está de contrato novo. Aproveitando a paralisação do futebol nacional por conta do Coronavírus, o clube anunciou neste sábado (21) a renovação de vínculo do volante Patrick de Paula, uma das revelações do Palmeiras na temporada de 2020. Ele confirmou o acerto em sua rede social, válido agora até 2024. O volante palmeirense está inscrito na Copa Libertadores e é um dos destaques da equipe no campeonato estadual.

    LEIA TAMBÉM!! – Boca Juniors disputa lateral direito com o Palmeiras

    Campeão brasileiro e da Copa do Brasil Sub-20, Patrick de Paula vem acumulando boas atuações no time principal do palmeiras desde que se tornou profissional nesta temporada. Em 6 jogos disputados, 1 deles pela Libertadores, o volante mostrou boa capacidade para sair jogando, além da facilidade para desarmar seus rivais.

    Só nesta semana, o Palmeiras anunciou a renovação de contrato de outros 4 jogadores oriundos da base; Além de Patrick de Paula, o verdão renovou vínculos com o Meia Alan Guimarães, o Lateral Esquerdo Lucas Esteves, o volante Gabriel Menino e o Meia-Atacante Wesley.

    PATRICK DE PAULA ASSINANDO O SEU NOVO CONTRATO 

    Data: Sábado, 21 de Março de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20