Boca Juniors disputa lateral direito com o Palmeiras

Muñoz pode ter como destino a Argentina

0
109
Boca Juniors pode disputar o lateral Daniel Muñoz com o Palmeiras

O Boca Juniors pode disputar o lateral direito Daniel Muñoz com o Palmeiras. O jogador que atualmente atua pelo Atlético Nacional da Colômbia está na mira do Verdão há um bom tempo conforme informamos aqui.

Segundo informações do site Esporte Interativo, o Boca teria recebido a indicação de Daniel Muñoz por Chico Serna, que é ídolo do clube argentino tendo jogado como zagueiro e volante. “Daniel Muñoz é o melhor jogador do futebol colombiano…. É potente, marca gols e sabe jogar por dentro e por fora. Seria um grande reforço para o Boca Juniors”, avaliou Serna.

Mesmo o Palmeiras tendo o desejo de contratar Muñoz, o Atlético Nacional pode não ceder o jogador para o clube paulista. O Palmeiras tem uma dívida com o time colombiano por conta da negociação do atacante Miguel Borja. Borja que está atualmente no Junior Barranquilla atuava no Atlético Nacional antes de se transferir para o Verdão.

Veja mais!  Palmeiras é eleito time da semana por Roma

O Atlético cobra o pagamento de R$ 3 milhões de dólares ao Palmeiras por conta dos direitos federativos de Borja. Segundo o time colombiano, o Verdão tem que pagar esse valor por não ter vendido Borja até agosto de 2019 como previa o contrato. Entretanto o Palmeiras afirma que não há prazo estipulado para o pagamento do valor.

O Boca Junior, se seguir a recomendação de Chico Serna, terá um cenário favorável para uma possível negociação pelo lateral direito Daniel Muñoz.

Data: sexta-feira, 20 de março de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here