Coronavírus | Com aval de Palmeiras Luan Silva fará recuperação em casa

Diante da pandemia do Coronavírus atacante é liberado das atividades no CT.

0
33
Luan Silva

O atacante Luan Silva foi liberado pelo Palmeiras para fazer sua recuperação em casa, devido à pandemia do Coronavírus. O jogador está fazendo um trabalho um trabalho de manutenção física em sua residência.

Na última segunda-feira (16), o Verdão havia divulgado que as atividades na Academia de Futebol seriam suspensas, e que somente casos específicos como os de jogadores com contusão seguiriam no centro. Entretanto, na quarta-feira (18), Luan Silva saiu do centro de treinamentos com uma cartilha de exercícios particulares.

Cada atleta recebeu um cronograma individual de treinamento e será monitorado pelo Núcleo de Saúde e Performance segundo informações do clube. O cronograma é semelhante com o que é feito nos treinos físicos. Contudo, os jogadores devem ter como foco principal a segurança. Os atletas deverão realizar os exercícios em locais abertos com o menor número de pessoas possível.

Veja mais!  Getafe pode comprar o atacante Deyverson

Luan Silva se machucou na partida do Palmeiras contra o Ferroviária em seus primeiros minutos atuando com a camisa alviverde. O jogador está emprestado ao Palmeiras pelo Vitória e seu contrato iria até 31 de maio. Contudo seu contrato foi ampliado até o final de 2020 tendo o Verdão comprado 15% de seus direitos econômicos por R$ 3 milhões de reais.

Data: quinta-feira, 19  de março de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here