mais

    Ramires é multado pela diretoria do Palmeiras

    Após ser flagrado em uma festa com aglomeração e sem máscara na quinta-feira (12), volante foi punido pela diretoria do Verdão e dispensado das atividades com o elenco na Academia.

    O Volante Ramires foi multado pela diretoria do Palmeiras após participar de uma festa na noite da última quinta-feira (12). Por conta das medidas de segurança contra a Covid-19, o clube decidiu punir o atleta e submetê-lo a um novo teste nesta sexta-feira (13). Ele foi dispensado das atividades com o restante do elenco e só voltará aos treinamentos após o resultado do exame.

    Nas imagens divulgadas hoje nas redes sociais, Ramires é visto em um local com aglomeração, desrespeitando os protocolos de saúde recomendados durante a pandemia, que necessita de distanciamento social e uso de máscara constante. Mesmo estando de folga e tendo testado negativo para o vírus no último exame realizado pelo clube, ele foi bastante criticado pela torcida do Verdão.

    Com contrato até junho de 2023, Ramires não é titular no Palmeiras, mas vem sendo utilizado nos últimos jogos pelo técnico Abel Ferreira por conta dos desfalques. Atualmente no elenco alviverde, 5 jogadores testarão positivo para a Covid-19, sendo os mais recentes deles o trio Rony, Gabriel Silva e Danilo. Para o duelo diante do Fluminense neste sábado (14), nenhum deles estará a disposição do novo treinador do Verdão.

    OS NÚMEROS DE RAMIRES NO PALMEIRAS

    Aos 33 anos, Ramires chegou em 2019 ao Palmeiras após uma passagem sólida pelo futebol do exterior, atuando em times de destaque como Chelsea-ING e Benfica-POR. No verdão, o volante atuou em apenas 6 jogos na temporada passada, sendo mais utilizado em 2020. Ao todo, já são 33 jogos na temporada e 1 gol anotado com a camisa alviverde. Ele também já disputou 2 copas do Mundo com a seleção Brasileira.

    Data: Sexta-Feira, 13 de Novembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20