O Palmeiras empatou em 2×2 com o Ceará na noite desta quarta-feira (18) em Fortaleza e carimbou a sua vaga para a semifinal da Copa do Brasil. Jogando na Arena Castelão, o Verdão abriu 2×0 de vantagem na 1ª etapa com 2 gols de Raphael Veiga, mas o time da casa descontou com Vinicius e empatou com Thiago Pagnussat. Com o resultado agregado de 5×2, o alviverde avançou de fase no mata-mata da competição nacional.

Principal destaque individual da equipe pela 2ª partida consecutiva, o Meia Raphael Veiga foi titular pelo 9º jogo seguido e voltou a balançar as redes rivais por duas vezes contra o Ceará. Com os 2 gols na Copa do Brasil, o camisa 23 chegou a 13 na temporada e agora é o vice-artilheiro do Verdão no ano, ao lado de Willian; Luiz Adriano, com 16, segue como líder isolado no quesito em 2020.

Veja mais!  Junior Barranquilla quer manter Borja em 2021

RAPHAEL VEIGA MARCOU EM TODOS OS JOGOS CONTRA O CEARÁ NO ANO

Em seu 3º jogo contra o Ceará no ano, o Palmeiras se manteve invicto contra o rival e com Raphael Veiga brilhando. Ao todo, o meia alviverde chegou ao seu 4º gol diante dos nordestinos na temporada. Pelo Brasileirão, ele marcou na vitória de 2×1 no Allianz Parque, em outubro. Já no mata-mata da Copa do Brasil, o camisa 23 voltou a marcar no estádio palmeirense e anotou outros 2 no Castelão.

PALMEIRAS CHEGOU AO GOL 300 NA COPA DO BRASIL

Classificado para a semifinal da Copa do Brasil pela 6ª vez em sua história, o Palmeiras alcançou uma marca histórica na noite de hoje. Contra o Ceará, o Verdão marcou o seu gol de número 300 na competição nacional e agora soma 301 em todas as suas participações oficiais. O time espera o vencedor de América-MG e Internacional para conhecer o seu adversário na próxima fase.

Veja mais!  Luiz Antônio, ex-Flamengo, vira opção no Palmeiras

Data: Quarta-Feira, 18 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here