mais

    Raphael Veiga chegou ao 8º gol nos últimos 9 jogos

    Autor de 2 gols diante do Ceará na Copa do Brasil, o Meia anotou o gol de número 300 do Palmeiras na Copa do Brasil. Ele também se tornou o vice artilheiro do Verdão em 2020, com 13.

    O Palmeiras empatou em 2×2 com o Ceará na noite desta quarta-feira (18) em Fortaleza e carimbou a sua vaga para a semifinal da Copa do Brasil. Jogando na Arena Castelão, o Verdão abriu 2×0 de vantagem na 1ª etapa com 2 gols de Raphael Veiga, mas o time da casa descontou com Vinicius e empatou com Thiago Pagnussat. Com o resultado agregado de 5×2, o alviverde avançou de fase no mata-mata da competição nacional.

    Principal destaque individual da equipe pela 2ª partida consecutiva, o Meia Raphael Veiga foi titular pelo 9º jogo seguido e voltou a balançar as redes rivais por duas vezes contra o Ceará. Com os 2 gols na Copa do Brasil, o camisa 23 chegou a 13 na temporada e agora é o vice-artilheiro do Verdão no ano, ao lado de Willian; Luiz Adriano, com 16, segue como líder isolado no quesito em 2020.

    RAPHAEL VEIGA MARCOU EM TODOS OS JOGOS CONTRA O CEARÁ NO ANO

    Em seu 3º jogo contra o Ceará no ano, o Palmeiras se manteve invicto contra o rival e com Raphael Veiga brilhando. Ao todo, o meia alviverde chegou ao seu 4º gol diante dos nordestinos na temporada. Pelo Brasileirão, ele marcou na vitória de 2×1 no Allianz Parque, em outubro. Já no mata-mata da Copa do Brasil, o camisa 23 voltou a marcar no estádio palmeirense e anotou outros 2 no Castelão.

    PALMEIRAS CHEGOU AO GOL 300 NA COPA DO BRASIL

    Classificado para a semifinal da Copa do Brasil pela 6ª vez em sua história, o Palmeiras alcançou uma marca histórica na noite de hoje. Contra o Ceará, o Verdão marcou o seu gol de número 300 na competição nacional e agora soma 301 em todas as suas participações oficiais. O time espera o vencedor de América-MG e Internacional para conhecer o seu adversário na próxima fase.

    Data: Quarta-Feira, 18 de Novembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20