mais

    Rony é apresentado e fala sobre os objetivos para 2020

    Novo atacante do verdão falou sobre a sua chegada ao clube; Ele usará a camisa 11

    O atacante Rony, principal reforço do Palmeiras para a temporada, foi apresentado de forma oficial pelo clube na tarde desta quinta-feira (27). Em coletiva de imprensa realizada na Academia de Futebol do clube, o jogador falou com os jornalistas na companhia do Diretor Executivo de Futebol, Anderson Barros, e do Assessor Técnico, Edu Dracena. Durante a apresentação do atleta, foi revelado também o número que será utilizado por Rony no verdão: A camisa 11.

    Entre os assuntos abordados na coletiva, a longa espera do atacante para definir o seu futuro entre Athletico-PR e Palmeiras e o passado de dificuldades do Rony antes de estabelecer foram pauta. O atleta confirmou que estava ansioso para resolver a sua situação o mais rápido possível e agradeceu a diretoria pelo esforço em concluir a sua contratação. Ele também classificou a oportunidade de atuar no palmeiras como um “sonho de criança” e citou o tamanho do clube dentro do cenário nacional.

    CONFIRA AS PRINCIPAIS RESPOSTAS DE RONY

    DISPUTA PELA TITULARIDADE

    “Estou treinando forte, para buscar meu espaço. Acredito que vou dar sempre meu melhor nos treinamentos para quando a oportunidade pintar, eu aproveitar com toda garra possível”, falou Rony sobre a briga pela posição de titular. Atualmente, o atacante do verdão é formado por Dudu, Luiz Adriano e Willian.

    O CARINHO DA TORCIDA

    “Pelas redes sociais, já me mandavam mensagens para vir. Eu me sinto feliz de fazer parte dessa família. Dizer também que estou um pouquinho ansioso para mostrar que vim para honrar esse manto, para honrar essa camisa de peso”, disse o jogador ao ser perguntado sobre o clima que encontrou ao se transferir para o Palmeiras.

    CONVERSA COM LUXEMBURGO

    “A respeito do posicionamento, ainda não teve essa conversa. Mas ele já me deu boas-vindas. Antes de vir para cá, também conversamos, foi uma conversa saudável, boa. Fico feliz, independentemente de jogar ou não. Uma felicidade que chega a transbordar. Vou procurar mostrar meu trabalho. Eu acredito que ele já saiba a posição que eu gosto de jogar, pelos lados do campo, e botar correria lá na frente. O time precisa disso, dar trabalho para a defesa adversária”, comentou Rony sobre o seu 1º contato com o técnico Vanderley Luxemburgo.

    RECEPÇÃO DO ELENCO E AMIZADE COM RAPHAEL VEIGA

    “Foi maravilhoso, os caras me receberam super bem. Alguns eu não conhecia, o Veiga me apresentou. Ele é um excelente jogador, um excelente amigo, ele está me dando força para conhecer a estrutura do clube, que é gigantesca, excelente. Tem alguns mais brincalhões, como o Jailson. Fui muito bem recebido. Estou feliz, desde a comissão técnica, rouparia, diretoria, todos me receberam muito bem.”

    SEMELHANÇAS COM DUDU?

    “Tenho característica diferente da do Dudu, não muito diferente. Ele é um pouco veloz também. Um pouco, não, veloz pra caramba. Ele gosta de receber a bola no pé, eu gosto de receber no espaço. É uma briga sadia, dentro do treinamento, cada um buscando seu espaço. Qualquer jogador hoje em dia quer jogar ao lado do Dudu. Ele tem história no clube, vem fazendo história ainda. Acredito que a característica dele está ajudando muito o clube, e eu vim para somar, ajudar meus companheiros dentro de campo.”

    Entre outros perguntas respondidas pelo atleta, Rony citou um contato do técnico do Corinthians Tiago Nunes sobre a sua situação no início da temporada e elogiou o Flamengo pelas conquistas recentes, mas afirmou que o atual elenco do Palmeiras tem totais condições de brigar com os cariocas nas principais competições do calendário.

    Ainda sem ter o seu nome publicado no BID, Rony espera estrear pelo verdão no clássico do próximo sábado (29) contra o Santos, válido pelo Campeonato Paulista 2020. A tendência é que ele comece como opção no banco de reservas.

    Data: Quinta-Feira, 27 de fevereiro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20