Luxemburgo declara: Voltei para ganhar a Libertadores e o Mundial

Técnico quer conquistar os únicos dois títulos que não possui como treinador no Brasil

0
306
Luxemburgo
O técnico Vanderlei Luxemburgo, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

Vanderlei Luxemburgo em entrevista concedida ao blog da Marília Ruiz afirmou que voltou ao Palmeiras para conquistar a Libertadores e o Mundial. Essa é a quinta passagem do treinador pelo Palmeiras.

Com uma carreira marcada por diversos títulos, Luxemburgo é um dos grandes técnicos em atividade. Segundo o treinador, o Palmeiras está montado um bom time para a conquista de títulos. O técnico afirma que o torcedor terá um time reforçado, mas que o Palmeiras está trabalhando em silêncio.

Vanderlei Luxemburgo afirmou também que com ele, o atacante e ídolo alviverde Dudu voltará para a Seleção Brasileira. Conforme o comandante, Dudu precisa voltar a pensar na Seleção e querer fazer mais gols.

Com a camisa do Verdão, Luxemburgo conquistou 7 títulos, sendo Campeonato Paulista (1993, 1994, 1996 e 2008), o Torneio Rio-São Paulo (1993) e o Campeonato Brasileiro (1993 e 1994). Vale lembrar que a última vez que o Palmeiras conquistou um Campeonato Paulista foi justamente com Luxemburgo em 2008. Será que o jejum do estadual termina esse ano?

Veja mais!  É gol! Confira os goleadores da década no Palmeiras

Data: Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here