mais

    Rony volta a marcar 100º gol do Palmeiras na temporada

    Assim como na temporada de 2020, Rony foi o responsável por marcar o 100º gol do Palmeiras em 2021. Contra o Santos, o atacante voltou a balançar as redes após 1 mês.

    Assim como em 2020, o atacante Rony voltou a marcar o 100º gol do Palmeiras na temporada de 2021. Na vitória contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (07), o atacante palmeirense abriu o placar do triunfo por 2×0 sobre o rival, que recolocou o Verdão novamente na vice-liderança da competição.

    Leia Mais: Rony fez o 100º gol do Palmeiras na temporada

    Dono de um dos melhores ataques entre os principais times do futebol brasileiro, o Palmeiras chegou aos 100 gols em uma mesma temporada pelo 5º ano seguido. Agora, com os gols anotados por Rony e Raphael Veiga diante do Santos, o Verdão soma 101 gols em 2021; No ano passado, o alviverde terminou com 120.

    Leia Também: Palmeiras somou 4ª vitória contra o Santos em 2021

    Além do 100º gol do Palmeiras no ano, Rony alcançou outra marca inédita. No triunfo contra o Santos, ele marcou e deu assistência pela 1ª vez com a camisa do Palmeiras em uma partida oficial de Campeonato Brasileiro desde a sua chegada, em 2020. O Verdão volta à campo na próxima quarta-feira (10) diante do Atlético-GO, em casa.

    RONY VOLTOU A MARCAR PELO PALMEIRAS APÓS 1 MÊS E SEIS JOGOS

    O gol de Rony contra o Santos foi o 1º do atacante pelo Palmeiras dede 06 de outubro. Na oportunidade, ele marcou contra o América-MG no empate por 2×2 em Minas Gerais. Desde então, em seis jogos seguidos e todos eles como titular, ele viveu um jejum pelo Verdão até este domingo. Agora, na atual temporada, o camisa 7 soma 11 gols em 41 jogos oficiais disputados, mesmo número de gols anotados em 2020.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Domingo, 07 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20