mais

    Rumor: Arda Turan no Palmeiras

    Segundo jornal turco, Verdão tem interesse no jogador

    Arda Turan jogador do Barcelona estaria nos planos do Palmeiras. As informações são do jornal turco Yeniakit. 

    Ainda sem contratar reforços para a atual temporada, o Palmeiras tem negociado jogadores para saída. Entretanto, o Verdão pode ir em busca de um jogador de peso ainda neste semestre. Conforme informações do jornal Yeniakit, o Palmeiras vê bom negócio em adquirir o meia Arda Turan. O jogador que pertence ao Barcelona estava no Basaksehir da Turquia. Contudo o jogador rescindiu contrato no início deste mês.

    Arda Turan

    O meia teve grande notoriedade quando atuava pelo Atlético de Madrid. Entretanto, desde que foi para o Barcelona, sua carreira foi desmoronando. Além de perder espaço na equipe catalã, o jogador ainda teve momentos de indisciplina que quase renderam prisão para ele.

    Em 2018 o jogador chegou a agredir um músico em uma casa noturna após assediar a esposa do músico. Arda com uma arma em mãos chegou a ir no hospital onde o músico estava e pediu desculpas entregando a arma à vitima para que atirasse nele. Além de provocar confusão, o jogador ainda disparou várias vezes no chão. Logo após este episódio, Arda Turan foi condenado por suas ações, mas não foi preso. Em contrapartida ele precisa seguir uma série de regras determinadas pela justiça para não ser preso.

    Por conta deste caso, o jogador perdeu totalmente espaço no Barcelona. Seu último gol foi em 20 de abril de 2018 pelo Basaksehir na vitória do clube sobre o Kayserispor, pelo Campeonato Turco.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20