A temporada 2019 não foi boa para o Palmeiras, pois o time almejava títulos e não conquistou nenhum. A gestão de Alexandre Mattos não deu certo e tem sido muito contestada pela torcida e pela imprensa. Para 2020 o Verdão terá que se reinventar. Nesse sentido existe um rumor que Deyverson está de saída para China.
As informações são do jornalista Guilherme Pallesi, da Rádio Bandeirantes. Segundo Pallesi Deyverson já tem quase tudo acertado com um clube chinês e só falta assinar. Na partida deste domingo (24), que ocasionou no título do Flamengo, Deyverson nem chegou a ser relacionado. O colombiano Borja começou jogando, contudo foi substituído por Luiz Adriano na etapa complementar.
Na atual temporada Deyverson teve duas oportunidades para se transferir para o Oriente. Em Fevereiro o então técnico Luiz Felipe Scolari chegou a convencer o jogador a não ir embora. A proposta na época era em torno de R$ 65 milhões. Na metade do ano durante a Copa América o time chinês Shenzhen FC ofereceu a mesma quantia por 3 anos de contrato. Entretanto o Palmeiras não aceitou a proposta.
A possível saída do jogador trará uma boa quantia aos cofres alviverdes, pois o Palmeiras detém 70% dos direitos econômicos do jogador. Deyverson foi contratado em 2017 junto ao Levante da Espanha por R$ 19 milhões de reais bancados pela Crefisa.
Outras informações a qualquer momento aqui.