Sub-20 do Palmeiras contrata Vitor Ricardo do Flamengo

0

O time sub-20 tem novo reforço, trata do lateral-direito Vitor Ricardo. Vitor Ricardo de 19 anos foi destaque do Flamengo na Taça BH 2017, marcando gol contra o Verdão na semifinal. O jogador virá para o Palmeiras sem custo. Ele não quis renovar contrato com o rubro-negro carioca e vem para reforçar o sub-20 do Verdão.

O jogador também atua como ponta-direita, mostrando versatilidade. Vitor teve ofertas do Bahia e do Internacional. O tricolor baiano chegou a oferecer um contrato de quatro anos, mas o jogador recusou. O motivo da recusa é que Vitor e toda sua família torcem para o Palmeiras. Os empresários do jogador, no entanto, convenceram o Palmeiras a deixar 30% dos direitos do jogador com o Flamengo. Essa tática usada pelos empresários é para não fechar as portas com o time carioca.

Em eventual venda do jogador, o Verdão receberá uma ótima quantia, pois ficou com 70% dos direitos econômicos do jogador. O time sub-20 do Palmeiras é o atual vencedor da Copa do Brasil de Futebol Sub-20. A vinda de Vitor para o Verdão mostra que o time está interessado em formar uma base forte para que possa contar no futuro.

Retrospecto do Jogador

Vitor Ricardo construiu sua carreira pelo Flamengo. Neste ano com a camisa do rubro-negro o jogador entrou em campo 22 vezes. O jogador marcou 4 gols. Pelo Flamengo o jogador conquistou o Campeonato Carioca de Juniores 1ª Divisão e o Torneio Otávio Pinto Guimarães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here