Arthur Cabral desejado por Vasco.

0

A janela de transferência internacional está fechada, então os times brasileiros voltam suas atenções para o mercado nacional. Pensando nisso, Vasco busca retirar do Verdão o centroavante Arthur Cabral.

Arthur Cabral tem 21 anos e foi revelado pelo Ceará. Chegou no Palmeiras neste ano e tem 5 jogos e 1 gol marcado pelo Verdão. Não tem sido muito usado por Felipão e vê seu espaço ameaçado com a chegada de Henrique Dourado. O jogador chegou a ser escalado no empate com o próprio Vasco em 1×1, mas além de não atuar bem, foi criticado pela torcida.

Visando preencher o espaço deixado pelo argentino Maxi Lópes, o clube carioca sonha em ter o jovem atacante. Como o jogador não tem sido usado o clube cruzmaltino vê a possibilidade de contar com o jogador por empréstimo. Cabral chegou a pedir a diretoria palmeirense que o liberasse para empréstimo já que a concorrência por uma vaga é muito elevada.

Grêmio e Ceará

Antes do Vasco tentar empréstimo com Arthur, havia rumores de que o Grêmio estaria tentando levá-lo. Contudo as negociações não foram para frente. Outro time que tentou contar com Cabral foi o Ceará. O Vozão (apelido do time cearense) tentou contratá-lo por empréstimo, mas a diretoria do Palmeiras recusou liberar o jogador. Vale lembrar que numa eventual venda do jogador o Ceará embolsará uma boa quantia já que detém 50% dos direitos  de Cabral. Será que ele ainda está nos planos de Felipão?

Vamos acompanhar mais detalhes e trazer aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here