Devido à pandemia do Covid-19, os jogadores do Palmeiras foram dispensados das atividades no clube, contudo treinam em casa. O zagueiro Vitor Hugo conta tem sido sua rotina de treinos em casa.

“Estou me exercitando em casa. Instrutores via chamada de vídeo, orientações da parte física do Palmeiras que estão dando um suporte incrível para a gente tentar se adaptar com essa situação que nunca foi vista. É um momento que afetou e uniu o mundo inteiro e com certeza vai ficar marcado na história da humanidade”, analisou o jogador

Vitor Hugo ainda mandou um recado para os torcedores do Verdão: “Meu recado é o mesmo que todos estão falando: “Fiquem em casa! Eu sei o quanto é difícil ficar ‘trancado’ dentro de casa com a nossa família, também estou vivendo isso. Mas é uma necessidade no momento…devemos seguir as orientações dos órgãos de saúde para evitar ao máximo que o vírus se espalhe”, recomendou o zagueiro.

Veja mais!  Provável Escalação - Palmeiras x Santo André – Campeonato Paulista 2020

O jogador também se lembrou dos profissionais da saúde que estão trabalhando incansavelmente nesta pandemia do coronavírus. “Não podia deixar de agradecer aos guerreiros da saúde que estão literalmente arriscando suas vidas para ajudar a conter esse vírus”, finalizou Vitor Hugo.

Data: Segunda-feira, 23 de março de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here