mais

    Wesley, do Palmeiras, é destaque em perfil da FIFA

    Com um belo gol para fechar a goleada do Palmeiras sobre o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro de 2022, Wesley virou destaque na conta oficial da FIFA no Twitter.

    Um dos destaques do Palmeiras na vitória de 4×0 diante do Botafogo na última quinta-feira (09), o atacante Wesley ganhou espaço no perfil oficial da FIFA no Twitter. Autor de um belo gol que fechou a goleada do Verdão no Allianz Parque, ele virou destaque na conta da principal entidade do futebol mundial, que exaltou a jogada da cria palmeirense.

    Leia Mais: Palmeiras tem sua 4ª maior série invicta neste século

    Com uma edição especial do gol anotado por Wesley, o Twitter oficial da FIFA classificou a jogada como “uma maravilha, um chute colocado, primeira classe, suave como seda”, com uma narração exclusiva em inglês. Após dar oito pedaladas diante do defensor, o atacante palmeirense finalizou no ângulo de Gatito e fez um dos gols mais bonitos do Brasileirão.

    Leia Também: GOLEADA!! Veja os Gols e Melhores Momentos de Palmeiras 4 x 0 Botafogo – Brasileirão

    Nesta temporada, o perfil oficial da FIFA no Twitter também já havia destacado o gol de Raphael Veiga diante do Independiente Petrolero, pela Libertadores. Segundo a entidade, a jogada do meio-campista poderia virar candidata ao prêmio Puskás, que escolhe o gol mais bonito da temporada no futebol mundial. Na oportunidade, o Verdão venceu por 8×1.

    https://twitter.com/FIFAcom/status/1535283306312474624

    OS NÚMEROS DE WESLEY PELO PALMEIRAS EM 2022

    Um dos atletas mais utilizados por Abel Ferreira em 2022, Wesley soma 29 partidas disputadas na atual temporada. Embora não seja titular, ele é constantemente usado no 2º tempo, assim como ocorreu diante do Botafogo.

    Ao todo, o camisa 11 soma 3 gols e 3 assistências na atual temporada com a camisa do Palmeiras. Nos dois anos anteriores como parte do grupo principal do Verdão, ele terminou o calendário com cinco gols, número que deve ser superado em 2022.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20