mais

    Weverton iguala recorde de Marcos pelo Palmeiras

    Contra o Guarani, Weverton somou a sua 107ª partida sem ser vazado neste século pelo Palmeiras e igualou marca de Marcos. Ele tem contrato até 2025 com o Verdão.

    Novamente titular diante do Guarani no último domingo (06) pelo Campeonato Paulista de 2022, o goleiro Weverton alcançou uma nova marca histórica pelo Palmeiras. Em mais uma partida sem ser vazada em sua trajetória pelo Verdão, ele igualou o ídolo Marcos como o arqueiro com mais jogos sem tomar gols neste século pelo clube paulista.

    Leia Mais: Weverton renova contrato com o Palmeiras até 2025

    Com a sua 107ª partida sem ser vazado desde que chegou ao Palmeiras diante do Guarani, Weverton igualou Marcos no quesito e está próximo de se isolar neste século durante as próximas semanas. Além disso, ele precisou de menos jogos para alcançar esta marca (213 como titular do Verdão, contra 392 de Marcos).

    Leia Também: Palmeiras é o único time invicto do Paulistão 2022

    Ídolo palmeirense, Weverton soma seis títulos com a camisa alviverde desde a sua chegada, o mais recente deles o da Recopa Sul-Americana contra o Athletico. Ele está no Palmeiras desde 2018, soma convocações constantes para a seleção brasileira e tem contrato com o Verdão até 2025.

    WEVERTON SOMA DIVERSAS MARCAS IMPORTANTES PELO PALMEIRAS

    Após se tornar o goleiro menos vazado do Palmeiras neste século ao lado de Marcos, Weverton aumentou a lista de marcas importantes com a camisa alviverde. Atualmente, ele é o 9º atleta que mais vezes atuou pelo clube em sua história.

    Além disso, ele também é o goleiro com o maior números de jogos sem ser vazado em uma mesmo temporada (35, em 2020) e o atleta com mais vitórias pelo Palmeiras na Copa Libertadores (29).

    Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

    Data: Segunda-Feira, 07 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20