mais

    Palmeiras é o único time invicto do Paulistão 2022

    Dono da melhor campanha do Paulistão em 2022, Palmeiras é o único time invicto do torneio nesta temporada e também conta com a melhor defesa isolada.

    Após bater o Athletico na decisão da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras voltou à campo no domingo (06) para mais uma partida do Paulistão 2022. Em casa, o Verdão venceu o Guarani por 2×0 e manteve a liderança isolada do Grupo C com 20 pontos somados. Com 2 jogos a menos por conta do Mundial, o alviverde faz uma ótima campanha no torneio.

    Leia Mais: Dudu iguala recorde de títulos do Palmeiras no século

    Entre os 16 times do Paulistão, o Palmeiras conta com a melhor campanha geral. Ao todo, o Verdão venceu 6 dos 8 jogos que disputou, além de outros dois empates e é a única equipe invicta do torneio. Assim como o alviverde, o Red Bull Bragantino também venceu seis vezes, mas conta com três derrotas e dez partidas disputadas, com 19 pontos.

    Leia Mais: Gustavo Gómez bate marca histórica pelo Palmeiras

    Dentro do Grupo C, o Verdão abriu três pontos de vantagem para o Mirassol, 2º colocado com 17. Nas próximas rodadas, o Verdão define a sua classificação em uma sequencia de clássicos. Contra São Paulo (10), Santos (13) e Corinthians (17), o Palmeiras defenderá a invencibilidade no torneio e a melhor campanha geral.

    PALMEIRAS TEM A MELHOR DEFESA DO PAULISTÃO 2022

    Além de ser a equipe com mais pontos somados e a única invicta do Paulistão em 2022, o Palmeiras também conta com a melhor defesa do torneio. Em oito jogos oficiais disputados pela competição nesta temporada, o Verdão só foi vazado uma vez.

    Em comparação, a 2ª melhor defesa desta edição é a do Corinthians, com 7 gols sofridos em nove jogos. Contando com os jogos do Mundial de Clubes e Recopa, o Verdão sofreu apenas cinco gols em 12 partidas oficiais em 2022.

    Foto: Site Oficial do Palmeiras

    Data: Segunda-Feira, 07 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20