mais

    Weverton renova contrato com o Palmeiras até 2025

    No Palmeiras desde 2017, Weverton assinou um novo acordo com o Verdão até 2025. Ídolo, ele venceu duas Libertadores, um Brasileirão e uma Copa do Brasil como protagonista.

    O Palmeiras seguiu o caminho óbvio e renovou o contrato do goleiro Weverton até 2025. De acordo com informação do Site “Nosso Palestra”, o novo acordo do ídolo palmeirense já está acertado, embora o clube ainda não confirme a informação. Recentemente, o camisa 21 completou quatro temporadas no Verdão e foi homenageado.

    Leia Também: Rony e Jorge testam positivo; Palmeiras soma 10 casos

    Atleta do Palmeiras desde 2017, Weverton acumula títulos e grandes atuações pelo clube paulista. Campeão brasileiro em 2018, ele também venceu duas Libertadores, o Paulistão e a Copa do Brasil com a camisa alviverde. As ótimas atuações o levaram a ter lugar cativo na seleção brasileira e ele é cotado para atuar na Copa do Mundo de 2022.

    Leia Também: Weverton completou marca de 200 jogos pelo Palmeiras

    Ao todo, Weverton soma 101 jogos sem levar gols desde a sua chegada ao Palmeiras, a 2ª melhor marca entre os goleiros alviverdes neste século. Atualmente, o titular do Verdão soma a 3ª menor média de gols sofridos pelo clube em toda a história, com um índice de 0,7 por partida (144 gols em 205 jogos).

    COM SURTO DE CASOS NO PALMEIRAS, WEVERTON TESTOU POSITIVO PARA COVID-19

    No retorno do elenco palmeirense às atividades na última semana, Weverton foi um dos atletas que testaram positivo para Covid-19. Com isso, o goleiro alviverde segue cumprindo o período de dez dias de isolamento antes de retornar aos treinos visando 2022.

    Com ele em campo, o Verdão se prepara pra estrear no Campeonato Paulista. No próximo dia 23, o Palmeiras visita o Novorizontino na abertura da temporada. Já em fevereiro, o foco do clube paulista estará voltado para o Mundial de Clubes da FIFA.

    Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

    Data: Segunda-Feira, 10 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20