mais

    Rony e Jorge testam positivo; Palmeiras soma 10 casos

    Após participarem de jogo-treino do Palmeiras, Rony e Jorge testaram positivo para Covid-19. Verdão soma dez casos ativos no elenco antes de estrear na temporada.

    O Palmeiras chegou nesta segunda-feira à 10 casos positivos de Covid-19 no elenco profissional. De acordo com apuração da ESPN, outros dois jogadores foram detectados com o vírus após testes de rotina: Rony e Jorge. Desde a última quarta-feira, data do retorno do elenco às atividades, o Verdão tem registrado casos positivos da doença.

    Leia Mais: Palmeiras registra cinco casos de Covid-19 no elenco

    Assim como nos casos anteriores, o Palmeiras afastou imediatamente os dois jogadores, que irão cumprir o isolamento obrigatório de dez dias antes de retornarem ao clube. Antes de Rony e Jorge, também testaram positivo para a Covid-19 os atletas Navarro, Patrick de Paulo, Weverton, Breno Lopes, Matheus Fernandes, Gabriel Menino, Scarpa e Deyverson.

    Leia Também: Palmeiras acertou com zagueiro peruano, diz Jornal

    Por enquanto, o Palmeiras descarta realizar uma “bolha sanitária” para conter casos de Covid-19 no elenco. A intenção do clube paulista é cumprir os protocolos estabelecidos e contar com os jogadores após o período de isolamento. No próximo dia 23 de janeiro, o Verdão abre a temporada contra o Novorizontino, pelo Paulistão.

    COM RONY E JORGE, PALMEIRAS DISPUTOU JOGO-TREINO NO DOMINGO (09)

    Com Rony e Jorge em campo, o Palmeiras disputou o 1º jogo treino da pré-temporada no último domingo (10). Diante do Pouso Alegre na Academia de Futebol, o Verdão ficou no empate de 2×2. Os gols foram marcados pelo novo camisa 10 e Wesley.

    Antes da estreia no Paulistão, o Palmeiras disputa outros três jogos-treino durante a pré-temporada, entre eles um confronto com a Portuguesa. Com os desfalques causados pela Covid, o Verdão deverá contar com atletas da base entre os relacionados.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 10 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20