mais

    Willian foi julgado pelo STJD e não foi punido

    Atacante não sofreu punição maior pelo STJD

    Aconteceu hoje o julgamento de Felipe Melo e Willian no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Conforme falamos aqui, Felipe Melo foi condenado a 5 jogos. Em contrapartida Willian foi julgado pelo STJD e não foi punido com nenhum jogo adicional.

    Willian havia sido expulso no jogo contra o Santos aos 27 minutos da etapa complementar. O atacante alviverde deu uma forte entrada no jogador santista Diego Pituca e recebeu cartão vermelho. Willian recebeu como pena no julgamento de hoje 1 jogo de suspensão, contudo já cumpriu a pena no jogo do Verdão contra o Botafogo.

    O setor jurídico do Palmeiras vai recorrer em relação ao gancho de Felipe Melo. Caso não consiga a reversão, o pitbull não poderá jogar o clássico com o Corinthians.

    Verdão

    Os atletas do Verdão se reapresentaram na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol. O lateral Marcos Rocha e o volante Ramires estiveram presentes nas atividades. Na partida contra o Ceará, Rocha havia sido poupado por Mano, pois estava com desgaste físico e Mayke ocupou sua vaga. Com a punição de Felipe Melo, o volante Ramires poderia ser opção para a posição. Veja mais aqui.

    O Palmeiras está se preparando para encarar o Vasco da Gama nesta quarta-feira (06). A partida será no estádio São Januário, às 21h30.

    Outras informações do Verdão aqui.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20