mais

    Abel Ferreira está invicto fora de casa na Libertadores

    No comando do Palmeiras em jogos de Libertadores, o técnico Abel Ferreira soma 20 jogos e 15 vitórias. Além disso, ele nunca perdeu como visitante nesta competição.

    Uma das novidades do Palmeiras na vitória diante do Emelec no Equador foi o retorno do técnico Abel Ferreira. Após cumprir dois jogos de suspensão por conta de uma expulsão na Recopa Sul-Americana, o treinador voltou à beira do gramado e ajudou o Verdão a se manter 100% nesta edição do torneio.

    Leia Mais: Abel Ferreira voltará a rodar o elenco do Palmeiras

    Contra o Emelec, Abel Ferreira completou 20 jogos pelo Palmeiras em Libertadores com participação direta do banco de reservas. Neste recorte, ele soma 15 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Além disso, o treinador ficou longe do gramado em três compromissos do Verdão no torneio desde 2020 por conta da Covid e de suspensões.

    Leia Também: Gabriel Veron iguala números e atua mais que em 2021

    Como comandante do Palmeiras em Libertadores, Abel Ferreira nunca perdeu como visitante. Ao todo, ele comandou o time da beira do gramado em nove jogos longe de casa na competição, com sete vitórias e dois empates no período. Além disso, nos jogos neutros que decidiram os títulos de 2020 e 2021, ele também não foi derrotado.

    ABEL FERREIRA FEZ ELOGIOS AO PALMEIRAS APÓS VITÓRIA NO EQUADOR

    Após o triunfo no Equador, o técnico Abel Ferreira fez elogios ao time do Palmeiras e pediu mais atenção para diminuir o número de chances perdidas. Melhor ataque da Libertadores, o Verdão já anotou 15 gols em três partidas nesta edição.

    “Tivemos muitas oportunidades para deixar o Emelec fora da partida, mas quando você tem uma, duas, três e não mata o jogo fica com a sensação: “O que vai acontecer agora”?” afirmou Abel Ferreira na coletiva pós-jogo. O Verdão é o líder do Grupo A com nove pontos.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20