mais

    Abel Ferreira faz apelo ao Palmeiras por Raphael Veiga

    Com mais 1 gol anotado nesta temporada, Raphael Veiga ajudou o Palmeiras a se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil e foi elogiado por Abel Ferreira.

    Após o duelo contra a Juazeirense pela 3ª fase da Copa do Brasil de 2022, o técnico Abel Ferreira falou sobre a importância do Meia Raphael Veiga para o atual elenco do Palmeiras. Autor de um dos gols da vitória do Verdão em Londrina, ele lidera a artilharia do clube na temporada com 17 gols anotados, além de sete assistências.

    Leia Mais: Copa do Brasil: Palmeiras vence e recebe R$ 3 Milhões

    “Ele é um jogador completo, e quando é preciso correr atrás, ele ajuda. Técnica eu já sabia que ele tinha, agora o compromisso que ele tem, o jogador robusto que ele é, a única coisa que eu peço é que não vendam esse jogador. Se ele mantiver essa postura, quero que continue por muito tempo no Palmeiras”, afirmou Abel Ferreira na entrevista coletiva.

    Leia Também: Raphael Veiga faz três e supera marca histórica de Rony

    Fora da lista de Tite na penúltima convocação antes da Copa do Mundo de 2022, o meio-campista também foi aconselhado por Abel Ferreira. “Já disse ao Veiga, tudo no tempo de Deus. Ele só tem que fazer isto. A mim, o que mais me impressiona, não são os dribles, o que ele joga com bola, não são os pênaltis”, completou o treinador palmeirense.

    ABEL FERREIRA CONQUISTOU SUA 20ª CLASSIFICAÇÃO EM MATA-MATA COM O PALMEIRAS

    Com a ajuda de Raphael Veiga, o técnico Abel Ferreira completou a sua 20ª classificação em competições de mata-mata desde que chegou ao clube, em novembro de 2020. Ao todo, ele soma 74% de sucesso em disputas nesse formato.

    Em jogos de mata-mata, Abel soma 42 partidas disputadas, com 25 vitórias, dez empates e apenas sete derrotas. Neste recorte, o aproveitamento é de 67,4%. Em 2022, ele tem pelo menos as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil pela frente.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20