mais

    Abel Ferreira recebe nova sondagem do Benfica

    Em busca de um treinador para a metade de 2022, o Benfica voltou a sondar Abel Ferreira durante a Recopa. Ele tem contrato até o final da temporada com o Palmeiras.

    Em alta no Palmeiras, o técnico Abel Ferreira segue como um dos favoritos do Benfica para assumir o cargo de treinador do clube português na metade de 2022. De acordo com apuração do Nosso Palestra, a nova sondagem dos Encarnados sobre o técnico palmeirense ocorreu durante a Recopa, vencida recentemente pelo time paulista.

    Leia Mais: Abel Ferreira recusa nova proposta de renovação

    Apesar do interesse do Benfica pelo treinador alviverde, a sondagem ainda está em processo inicial e nenhuma proposta oficial foi realizada por parte dos portugueses. Após a saída de Jorge Jesus no final de 2021, os Encarnados contam com Nelson Verissimo como técnico interino e buscam um novo comandante para o próximo calendário.

    Leia Também: Leila Pereira confirma Palmeiras atrás de “Nove ideal”

    Esta não é a 1ª vez que o Benfica demonstra interesse em Abel Ferreira. Apesar do grande momento e o assédio de clube de outros países, além dos Encarnados, ele optou por cumprir o seu contrato com o Palmeiras e levou o time ao vice-campeonato do Mundial de Clube. Por outro lado, Abel ainda não renovou o seu acordo, válido até o final de 2022.

    ABEL FERREIRA REFORÇOU O SEU COMPROMISSO COM O PALMEIRAS RECENTEMENTE

    Com sondagens de países como Portugal, Espanha, Turquia, França, Catar e Emirados Árabes, Abel Ferreira reforçou recentemente o seu interesse em seguir conquistando títulos pelo Palmeiras. Ele é o técnico com mais taças internacionais na história do clube.

    “Não vou trocar o Palmeiras por um time de meio de tabela. Quero estar onde eu lute por títulos .E o Palmeiras me dá essas condições e outras mais, como desenvolver e potencializar jogadores”, afirmou o português há duas semanas.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 09 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20