Abel Ferreira soma invencibilidade nacional no Allianz

Sob o comando de Abel Ferreira desde novembro de 2020, o Palmeiras fez 15 jogos como mandante entre Copa do Brasil e Brasileirão, vencendo 10 e empatando outros 5.

0
100

O Palmeiras estrou em casa na edição de 2021 do Campeonato Brasileiro. Jogando no Allianz Parque, o time de Abel Ferreira fez 3×1 na Chapecoense e somou os três primeiros pontos na competição. Os gols alviverdes foram anotados por Wesley (2) e Luiz Adriano, ainda na 1ª etapa da partida.

Com o triunfo diante da Chape, Abel Ferreira completou 15 jogos sem perder em torneios nacionais desde a sua chegada, em novembro de 2020. Desde a vitória sobre o Red Bull Bragantino por 1×0 na fase oitavas de final da Copa do Brasil, o Verdão soma um aproveitamento de 78% em campeonatos nacionais atuando no Allianz.

No período com Abel Ferreira e sua comissão técnica no comando alviverde, o Palmeiras venceu 10 e empatou 5 jogos como mandante em competições nacionais. A vitória mais significativa ocorreu em março de 2021, quando o Verdão bateu o Grêmio no Allianz Parque por 2×0 e confirmou o título da Copa do Brasil.

Veja mais!  Willian e Palmeiras vão discutir novo contrato

PALMEIRAS DE ABEL FERREIRA AUMENTOU INVENCIBILIDADE DIANTE DA CHAPECOENSE

Com a vitória de 3×1 sobre a Chapecoense, o Palmeiras aumentou a sua invencibilidade diante do rival catarinense. Agora, o Verdão soma 5 jogos seguidos sem derrotas para o adversário, sendo os últimos 4 com vitórias.

Desde 2017, o Palmeiras não sabe o que é perder para a Chape em competições oficiais. No período, Verdão bateu os rivais pelas edições de 2018, 2019 e 2021 do Brasileirão. No retrospecto geral, o time paulista soma 7 triunfos em 15 jogos contra o adversário.

Foto – Cesar Greco/Palmeiras

Data: Segunda-Feira, 07 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here