mais

    Abel Ferreira soma invencibilidade nacional no Allianz

    Sob o comando de Abel Ferreira desde novembro de 2020, o Palmeiras fez 15 jogos como mandante entre Copa do Brasil e Brasileirão, vencendo 10 e empatando outros 5.

    O Palmeiras estrou em casa na edição de 2021 do Campeonato Brasileiro. Jogando no Allianz Parque, o time de Abel Ferreira fez 3×1 na Chapecoense e somou os três primeiros pontos na competição. Os gols alviverdes foram anotados por Wesley (2) e Luiz Adriano, ainda na 1ª etapa da partida.

    Com o triunfo diante da Chape, Abel Ferreira completou 15 jogos sem perder em torneios nacionais desde a sua chegada, em novembro de 2020. Desde a vitória sobre o Red Bull Bragantino por 1×0 na fase oitavas de final da Copa do Brasil, o Verdão soma um aproveitamento de 78% em campeonatos nacionais atuando no Allianz.

    No período com Abel Ferreira e sua comissão técnica no comando alviverde, o Palmeiras venceu 10 e empatou 5 jogos como mandante em competições nacionais. A vitória mais significativa ocorreu em março de 2021, quando o Verdão bateu o Grêmio no Allianz Parque por 2×0 e confirmou o título da Copa do Brasil.

    PALMEIRAS DE ABEL FERREIRA AUMENTOU INVENCIBILIDADE DIANTE DA CHAPECOENSE

    Com a vitória de 3×1 sobre a Chapecoense, o Palmeiras aumentou a sua invencibilidade diante do rival catarinense. Agora, o Verdão soma 5 jogos seguidos sem derrotas para o adversário, sendo os últimos 4 com vitórias.

    Desde 2017, o Palmeiras não sabe o que é perder para a Chape em competições oficiais. No período, Verdão bateu os rivais pelas edições de 2018, 2019 e 2021 do Brasileirão. No retrospecto geral, o time paulista soma 7 triunfos em 15 jogos contra o adversário.

    Foto – Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Segunda-Feira, 07 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20