Ex-jogador do Palmeiras, o atacante Alan Kardec afirmou que retornaria ao verdão para vencer um título do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América. Em declaração dada ao Globoesporte.com, Kardec afirmou não ter rancor da torcida alviverde após a polêmica transferência para o São Paulo em 2014. Atualmente na China, o atacante renovou seu contrato por mais três temporadas com o Chongqing Lifan.

“Voltaria numa boa. Não tenho rancor, nada. A questão é que obviamente os torcedores se sentem feridos com tudo o que aconteceu e talvez eu enfrente uma resistência maior. Mas nada como um título, uma Libertadores, um Brasileiro para ajudar – disse Alan Kardec ao  podcast “GE Palmeiras”, divulgado nesta segunda-feira (22). Na entrevista, o atacante confirmou que esteve muito próximo de retornar ao Palmeiras em 2019, mas acabou não sendo liberado pelo seu atual clube.

Veja mais!  Palmeiras está invicto contra bolivianos no Brasil

Leia Mais: Deyverson deixa Getafe e deve seguir na Europa

“Quando chegou a informação de que tinha um interesse, de que poderia acontecer, eu ainda não tinha renovado meu contrato na China. Fui perguntado e disse que sim, que topava o desafio (de voltar), que não seria um desafio fácil, mas eu toparia”, confirmou Alan Kardec. Durante a entrevista, ele relembrou a sua passagem pelo verdão, a polêmica negociação com o rival deu mais detalhes sobre a sua carreia no futebol asiático.

OS NÚMEROS DE ALAN KARDEC NO PALMEIRAS

Alan Kardec atuou entre 2013 e 2014 no Palmeiras, cedido por empréstimo pelo Benfica. Com a camisa do verdão, o atacante anotou 24 gols em 46 jogos antes de se transferir para o São Paulo, seu último clube no futebol brasileiro antes da transferência para a China. Ele também conta com passagens por Vasco, Santos e Internacional no Brasil e soma 15 jogos com a seleção brasileira sub-20.

Veja mais!  Palmeiras aplicou 3ª maior goleada na Libertadores

Data: Segunda-Feira, 22 de Junho de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here