mais

    Palmeiras x Corinthians de 94 será reprisado na Band

    Duelo Palmeiras x Corinthians, válido pela decisão do Campeonato Brasileiro, será reprisado no próximo domingo (28), a partir das 16h.

    A Band irá transmitir o duelo entre Palmeiras x Corinthians, válido pela decisão do Campeonato Brasileiro de 1994. A emissora vai reprisar o duelo em sua faixa especial no próximo domingo (28), a partir das 16h. Desde o início da paralisação do futebol nacional por conta da pandemia de Covid-19, o canal vem realizando a reapresentação de jogos históricos. Na oportunidade, o alviverde empatou em 1×1 com o rival e garantiu o bicampeonato nacional.

    Vencedor no duelo de ida pelo placar de 3×1, o Palmeiras precisava apenas de um empate com o seu maior rival para garantir o título. O grande destaque do verdão nos dois duelos da decisão foi o meio-campista Rivaldo, autor de dois gols no jogo de ida e do gol de empate no confronto da volta. Após vencer o campeonato em 1993, o verdão fazia história com o seu 2º título consecutivo no ano seguinte. O técnico alviverde na época era Vanderlei Luxemburgo, que atualmente também comanda o time paulista.

    Para chegar à decisão contra o Corinthians, o Palmeiras derrotou o Bahia nas quartas de final, vencendo os dois duelos de mata-mata e garantindo a vaga na semifinal contra o Guarani. Contra o time paulista, o verdão também saiu vitorioso nos dois confrontos, com Rivaldo se destacando no duelo da volta e anotando 2 gols. A reprise da Band terá a narração original de Luciano de Valle, com comentários de Roberto Rivellino.

    ESCALAÇÕES
    PALMEIRAS X CORINTHIANS – CAMPEONATO BRASILEIRO 1994

    Escalação do Palmeiras: Velloso; Cláudio, Antônio Carlos, Cléber, Wagner, César Sampaio, Flávio Conceição (Amaral), Rivaldo, Zinho, Edmundo (Tonhão) e Evair. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

    Escalação do Corinthians: Ronaldo Giovanelli; Paulo Roberto, Gralak, Henrique, Branco, Souza (Tupãzinho), Marcelinho Paulista, Luizinho, Marcelinho Carioca, Marques e Viola.  Técnico: Jair Pereira.

    Data: Terça-Feira, 23 de Junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20