O Palmeiras passa por uma boa fase sob o comando de Abel Ferreira e aposta no bom momento para inovar fora dos gramados. Nesta semana, o clube paulista lançará em todo o Brasil a sua própria operadora oficial de celulares. Batizada de “Alô Verdão”, ela terá cobertura em todo o país e planos no formato pré-pago. Nos últimos dias, com a ajuda de influenciadores e torcedores, o clube realizou testes com a nova marca.
Em entrevista ao “Estadão”, o Diretor de Marketing do Palmeiras, Roberto Trinas, falou sobre a ideia do Chip Oficial do Verdão e como ela já era analisada pelo clube há bastante tempo. “É um produto interessante porque vai ao encontro do que queremos para os nossos seguidores, que é levar os melhores produtos ao torcedor”, afirmou. A intenção é elevar as receitas da equipe e aumentar o número de sócios-torcedores.
Os palmeirenses que já forem contribuintes do programa de sócios do clube terão condições especiais na compra do Chip. O “Alô Verdão” terá três tipos de pacotes pré-pagos para celulares: R$ 30 (3 GB de internet), R$ 40 (5 GB) ou R$ 50 por mês (9 GB). O Sócio Avanti terá desconto de 50% nos primeiros meses de assinatura, com uso livre do Whatsapp e ligações ilimitadas para outras operadores, entre outras vantagens.
PALMEIRAS QUER AUMENTAR AS VANTAGENS DOS SÓCIOS AVANTI
A nova empreitada do Palmeiras no ramo das telecomunicações busca aumentar as vantagens dos Sócios Avanti para além da arquibancada. “Queremos mostrar que participar do Palmeiras como integrante do Avanti vai bem além de só ir ao estádio. Agora trazemos um produto que vale no Brasil inteiro”, finalizou Roberto Trinas, Diretor de Marketing do Clube.
Data: Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.