Arthur Cabral deve ser vendido em definitivo

Jovem atacante de 22 anos do verdão está emprestado ao Basel-SUI e vem se destacando no futebol europeu.

0
23
Arthur Cabral chegou ao clube em 2018

O Palmeiras trabalha nos bastidores para confirmar a saída em definitivo do atacante Arthur Cabral, atualmente no Basel-SUI. Segundo informações apuradas pela Fox Sports, o verdão negocia com o time suíço a venda do jogador ao final desta temporada e deve definir a saída do atacante em breve. Arthur foi emprestado em 2019 ao clube europeu com opção de compra em seu contrato.

Arthur Cabral tem contrato com o Basel até o próximo dia 30 de junho. Embora o tempo de acordo e os valores da negociação ainda não tenho sido revelados pelo Palmeiras, apenas uma reviravolta improvável na negociação mudará o destino do atacante para a próxima temporada. Na Suíça, Arthur anotou 9 gols em 24 partidas disputadas e é um dos destaques da equipe.

OS NÚMEROS DE ARTHUR CABRAL NO PALMEIRAS

Contratado em 2018 na gestão Alexandre Mattos, Arthur Cabral chegou ao clube credenciado por uma ótima temporada no Ceará. No Palmeiras, o atacante teve que disputar posição com Deyverson, Borja e Willian Bigode, sendo preterido pelos técnicos Mano Menezes e Luiz Felipe Scolari. Com a camisa do verdão, ele anotou 1 gol em 5 partidas disputadas. Arthur tem apenas 22 anos e seu contrato com o time paulista é válido até 2023.

Veja mais!  Nacional-URU pede pagamento adiantado por Viña

Data: Sexta-Feira, 08 de Maio de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here