Confira os números dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

Ao todo, 7 jogadores em contrato com o clube estão atuando no Brasil e também na Europa.

0
121
Deyverson no Getafe

Com o futebol paralisado por conta da pandemia de Coronavírus no Brasil, o torcedor palmeirense não está tendo a chance de acompanhar o elenco atual do verdão em campo. Em território nacional e internacional, os jogadores emprestados pelo Palmeiras também estão fora de ação. No texto de hoje, nós separamos os números dos jogadores que o verdão emprestou entre 2019 e 2020 e que ainda pertencem ao clube; Saiba como os ex-jogadores do Palmeiras estão atuando.

O DESEMPENHO DOS JOGADORES EMPRESTADOS PELO PALMEIRAS NA TEMPORADA

BORJA

O atacante Miguel Borja foi emprestado pelo verdão ao Junior Barranquilla no início desta temporada. Em campo em 9 das 10 partidas do time colombiano em 2020, ele anotou 4 gols e vem sendo bastante utilizado na equipe titular. Caso atue em 73% dos jogos do Junior ou anote 23 gols, o time de Barranquilla será obrigado a adquirir 50% do jogador por um valor de R$ 22,3 Milhões.

Veja mais!  Verdão faz contraproposta ao Getafe por Deyverson

ERIK

Outro atacante emprestado pelo Palmeiras, Erik joga desde 2019 pelo Yokohama Marinos, do Japão. Em 15 partidas oficiais pelo clube no período – 14 delas como titular – ele marcou 10 gols e é um dos destaques da equipe japonesa. Erick está emprestado até dezembro de 2020 e tem contrato com o verdão até 2022.

HYORAN

Contratado em 2017, o meio-campista foi emprestado pela primeira vez pelo Palmeiras desde que chegou ao clube e agora serve ao Atlético-MG. Com uma boa participação no time titular do Galo, iniciando em 10 de 12 jogos disputados, ele soma 1 gol com a camisa do clube mineiro.

DEYVERSON 

O polêmico Deyverson deixou o Palmeiras pela 1ª vez desde a sua chegada ao clube em 2017, rumo ao Getafe. Em 6 jogos pelo time espanhol, quatro deles como titular, ele soma 1 gol e 810 minutos em campo. Caso o time se classifique para uma competição européia, ele atue em mais da metade dos minutos no período de empréstimo e faça 9 gols, o Getafe será obrigado a pagar R$ 34,3 Milhões pelo atacante.

Veja mais!  Matias Viña: Palmeiras e Nacional chegam a acordo

ANTONIO CARLOS

Atualmente no Orlando City, o zagueiro tem contrato com verdão até 2023 e permanecerá no time americano até o final desta temporada. Ele é o atleta emprestado pelo Palmeiras que menos atuou até agora em 2020, somando 2 jogos completos e nenhum gol marcado.

ARTHUR CABRAL

Outro ex-Palmeiras em território internacional, o atacante Arthur Cabral foi emprestado ao Basel, da Suíça, em 2019. Com o contrato de empréstimo ao clube europeu terminando na metade desse ano, o jogador tem números sólidos na atual temporada. Em 24 jogos disputados (16 como titular), Arthur Cabral anotou 9 gols.

CARLOS EDUARDO

Atualmente no Athletico-PR, Carlos Eduardo não deixou saudades no Palmeiras e saiu do clube por empréstimo no início de 2020. No rubro-negro paranaense, o meia-atacante soma 3 partidas como titular, 1 gol anotado e 252 minutos jogados. No furacão, Carlos Eduardo disputa o Campeonato Estadual e a Copa Libertadores.

Veja mais!  Gregore comenta sobre interesse do Palmeiras

Leia Mais!! – Elenco palmeirense terá férias de 20 dias

Data: Terça-Feira, 31 de Março de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here