Confira os números dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

Ao todo, 7 jogadores em contrato com o clube estão atuando no Brasil e também na Europa.

0
272

Com o futebol paralisado por conta da pandemia de Coronavírus no Brasil, o torcedor palmeirense não está tendo a chance de acompanhar o elenco atual do verdão em campo. Em território nacional e internacional, os jogadores emprestados pelo Palmeiras também estão fora de ação. No texto de hoje, nós separamos os números dos jogadores que o verdão emprestou entre 2019 e 2020 e que ainda pertencem ao clube; Saiba como os ex-jogadores do Palmeiras estão atuando.

O DESEMPENHO DOS JOGADORES EMPRESTADOS PELO PALMEIRAS NA TEMPORADA

BORJA

O atacante Miguel Borja foi emprestado pelo verdão ao Junior Barranquilla no início desta temporada. Em campo em 9 das 10 partidas do time colombiano em 2020, ele anotou 4 gols e vem sendo bastante utilizado na equipe titular. Caso atue em 73% dos jogos do Junior ou anote 23 gols, o time de Barranquilla será obrigado a adquirir 50% do jogador por um valor de R$ 22,3 Milhões.

Veja mais!  Após lesão, Gómez volta a treinar no Palmeiras

ERIK

Outro atacante emprestado pelo Palmeiras, Erik joga desde 2019 pelo Yokohama Marinos, do Japão. Em 15 partidas oficiais pelo clube no período – 14 delas como titular – ele marcou 10 gols e é um dos destaques da equipe japonesa. Erick está emprestado até dezembro de 2020 e tem contrato com o verdão até 2022.

HYORAN

Contratado em 2017, o meio-campista foi emprestado pela primeira vez pelo Palmeiras desde que chegou ao clube e agora serve ao Atlético-MG. Com uma boa participação no time titular do Galo, iniciando em 10 de 12 jogos disputados, ele soma 1 gol com a camisa do clube mineiro.

DEYVERSON 

O polêmico Deyverson deixou o Palmeiras pela 1ª vez desde a sua chegada ao clube em 2017, rumo ao Getafe. Em 6 jogos pelo time espanhol, quatro deles como titular, ele soma 1 gol e 810 minutos em campo. Caso o time se classifique para uma competição européia, ele atue em mais da metade dos minutos no período de empréstimo e faça 9 gols, o Getafe será obrigado a pagar R$ 34,3 Milhões pelo atacante.

Veja mais!  Raphael Veiga completou 100 jogos pelo Verdão

ANTONIO CARLOS

Atualmente no Orlando City, o zagueiro tem contrato com verdão até 2023 e permanecerá no time americano até o final desta temporada. Ele é o atleta emprestado pelo Palmeiras que menos atuou até agora em 2020, somando 2 jogos completos e nenhum gol marcado.

ARTHUR CABRAL

Outro ex-Palmeiras em território internacional, o atacante Arthur Cabral foi emprestado ao Basel, da Suíça, em 2019. Com o contrato de empréstimo ao clube europeu terminando na metade desse ano, o jogador tem números sólidos na atual temporada. Em 24 jogos disputados (16 como titular), Arthur Cabral anotou 9 gols.

CARLOS EDUARDO

Atualmente no Athletico-PR, Carlos Eduardo não deixou saudades no Palmeiras e saiu do clube por empréstimo no início de 2020. No rubro-negro paranaense, o meia-atacante soma 3 partidas como titular, 1 gol anotado e 252 minutos jogados. No furacão, Carlos Eduardo disputa o Campeonato Estadual e a Copa Libertadores.

Veja mais!  Palmeiras é eleito 2º melhor time do mundo por órgão

Leia Mais!! – Elenco palmeirense terá férias de 20 dias

Data: Terça-Feira, 31 de Março de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here