mais

    Arthur Cabral próximo da saída oficial do Palmeiras

    No retorno do futebol na Suíça, Arthur Cabral anotou 2 gols - um deles de bicicleta - e ficou próximo de cumprir a meta estabelecida em seu contrato.

    O atacante Arthur Cabral, atualmente emprestado ao Basel-SUI, voltou a se destacar pelo time europeu neste domingo (14). No retorno do futebol no país após a paralisação por conta da Covid-19, o jogador anotou 2 gols no triunfo de 3×2 do Basel sobre o Lausanne, em duelo válido pelas quartas de final da Copa da Suíça. Um dos gols anotados por Arthur foi de bicicleta e o jogador segue brilhando no velho continente, somando 11 gols em 25 jogos.

    Com contrato até dezembro de 2023 com o Palmeiras, o atacante foi cedido ao time suíço por empréstimo em 2019 e desde então vem se encaixando muito bem ao futebol europeu. Na negociação entre o verdão e o Basel, ficou estabelecida uma meta de 12 gols ao longo da temporada, que caso fosse alcançada por Arthur Cabral obrigava o atual time do atleta a comprá-lo em definitivo. Há 1 gol de cumprir o objetivo, o jogador está muito próximo de deixar o futebol nacional.

    PALMEIRAS IRÁ LUCRAR COM A VENDA DE ARTHUR CABRAL

    Contratado pelo time paulista no final de 2017, Arthur Cabral atuou em apenas 6 jogos com a camisa palmeirense e anotou 1 gol. Durante a paralisação das competições, o Basel-SUI já havia demonstrado interesse em contar de forma definitiva com o atacante, mesmo que ele não alcançasse a meta estabelecida no contrato de empréstimo ao final da temporada. Arthur tem mais 2 jogos oficiais para anotar 1 gol e oficializar a transferência.

    A expectativa é que o Palmeiras lucre com a venda do atacante para o futebol suíço. Adquirido por R$ 5 Milhões, Arthur Cabral deverá ser negociado com o Basel por um valor próximo à 4,5 Milhões de Euros, cerca de R$ 25 Milhões na cotação atual. Aos 22 anos, o atacante foi formado nas categorias de base do Ceará e se destacou em 2017 ao anotar 24 gols em 55 jogos pelo clube nordestino.

    Data: Domingo, 14 de Junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20