mais

    Atuesta, do Los Angeles FC, volta a negociar com o Palmeiras

    Depois de receber proposta do Palmeiras no início de 2021, Atuesta permaneceu na MLS e se destacou novamente pelo Los Angeles FC. Verdão quer fazer nova investida.

    O Palmeiras voltou a negociar com o meia colombiano Eduard Atuesta, atualmente no Los Angeles FC, da MLS. Meio campista de 24 anos, ele já esteve na mira do Verdão no início de 2021, mas as conversas não avançaram. A informação do interesse alviverde foi revelada pelo jornalista Tiago Aristi, do canal “Telemedellín”.

    Leia Mais: Abel Ferreira quer reforços para zaga e ataque em 2022

    Atleta do Los Angeles FC desde 2018, o meio-campista colombiano tem contrato até o final de 2022 com a equipe da MLS. No início da atual temporada, o Palmeiras sinalizou a possibilidade de investir R$ 14,5 Milhões em Atuesta para contar com 80% dos direitos econômicos do Meia, mas o time norte-americano pediu um valor maior para liberá-lo.

    Leia Também: Palmeiras faz proposta oficial por Eduard Atuesta

    Meio-campista ofensivo, Atuesta disputaria posição com Raphael Veiga e Gustavo Scarpa no Palmeiras. Nas redes sociais, a torcida palmeirense se mostrou empolgada com a possível contratação do colombiano. Sob o comando de Leila Pereira em 2022, o Verdão deve investir mais em reforços a partir do próximo ano.

    OS NÚMEROS DE ATUESTA NA ATUAL TEMPORADA DA MLS

    Após receber a proposta do Palmeiras em 2021, Atuesta voltou a ter uma temporada sólida pelo Los Angeles FC. Ao todo, o camisa 20 fez 24 jogos oficiais pelo clube no ano, anotou 2 gols e deu 7 assistências. Desde 2018 no futebol norte-americano, ele se destaca nos passes para gols, com 21 em quatro temporadas oficiais. Além disso, o colombiano soma nove gols na MLS e é um dos principais destaques da sua equipe.

    Foto – Kelvin Kuo/Usa Today Sports Images

    Data: Domingo, 12 de Dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20