mais

    Palmeiras faz proposta oficial por Eduard Atuesta

    Na mira do Palmeiras para 2021, colombiano Atuesta recebeu a 1ª proposta oficial por parte do Verdão. Por enquanto, o Los Angeles FC exige um valor maior para liberá-lo.

    O Palmeiras se movimentou no mercado e fez uma proposta oficial para contar com o Meia Eduard Atuesta, do Los Angeles FC. Segundo o GE, o time da MLS recusou a 1ª oferta alviverde e só aceita negociar o atleta por um valor superior à 4 Milhões de dólares (R$ 22,5 Milhões na cotação atual). Os números da proposta realizada pelo clube paulista não foram revelados pela reportagem.

    Com a resposta negativa do Los Angeles FC, as negociações entre Palmeiras e Atuesta estão estagnadas. Ainda de acordo com o GE, a diferença entre o que o alviverde ofereceu pelo atleta e o valor pedido pelos norte-americanos é considerável, o que fez a diretoria do clube brasileiro repensar o possível investimento no atleta. Além do Verdão, o Grêmio também demonstrou interesse no colombiano para 2021.

    Por conta das incertezas causadas pela pandemia no Brasil e possíveis outras negociações envolvendo o argentino Taty Castellanos (New York City FC) e o Meia-Atacante Ademir (América-MG), o Palmeiras já deixou claro que não irá fazer loucuras para contratar jogadores, realizando operações financeiras de forma “responsável”. Exatamente por isso, o time brasileiro descartou a chegada de Borré, do River Plate.

    ABEL FERREIRA RETORNA DE PORTUGAL PARA COMANDAR O PALMEIRAS

    Nesta quinta-feira (01), o técnico Abel Ferreira comandou o 1º treino do Palmeiras após retornar de Portugal, onde passou um período de férias ao lado da família após as conquistas da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. Depois de realizar o seu teste obrigatório para Covid-19, o treinador começou a preparação do Verdão para as disputas da Recopa e Supercopa, em abril.

    Foto – Kelvin Kuo/Usa Today Sports Images

    Data: Quinta-Feira, 01 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20