mais

    Meia Atuesta, do Los Angeles FC, interessa ao Palmeiras

    Meia de 23 anos do Los Angeles FC está no radar do Palmeiras, que já entrou em contato com os norte-americanos. Atuesta foi aprovado por Abel Ferreira e se encaixa no perfil alviverde.

    Ativo no mercado neste início de temporada, o Palmeiras observa mais um jogador que atua no futebol estrangeiro. Segundo o GE, o alviverde abriu negociação com o colombiano Eduard Atuesta, do Los Angeles FC. Por enquanto, o Verdão realizou apenas uma 1ª consulta para saber mais sobre a situação do atleta. Ele tem 23 anos e atua desde 2018 na MLS.

    Atuesta já vinha sendo analisado pelo setor de Análise de Desempenho do Palmeiras e agrada ao técnico Abel Ferreira, que aprova a contratação. Meia ofensivo com chegada ao ataque, ele tem contrato até o final de 2021 com o Los Angeles FC. A intenção do clube norte-americano é vendê-lo em definitivo para o Verdão, que estuda os valores a serem investidos para contratar o Meia.

    De acordo com a atual postura do Verdão no mercado, Atuesta se encaixa no perfil procurado pela diretoria palmeirense. Jovem e com experiência internacional, ele também é considerado um jogador de muito potencial e com a inteligência tática necessária para atuar sob o comando de Abel Ferreira. Além dele, o Palmeiras negocia por Borré e deve apresentar o volante Danilo Barbosa nos próximos dias.

    QUEM É EDUARD ATUESTA, MEIA NA MIRA DO PALMEIRAS?

    Meia colombiano de 23 anos, Eduard Atuesta começou a sua carreira profissional no Independiente Medellín. Em seu país natal, ele atuou entre 2016 e 2018 e participou de 34 jogos oficiais, sem anotar gols. Por outro lado, na MLS, o Meia despontou no Los Angeles FC nas últimas três temporadas, disputou 84 partidas e marcou 7 gols. Ele também participou do Sul-Americano Sub-17 pela Colômbia em 2017.

    Data: Quinta-Feira, 18 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20