mais

    Dudu não volta ao Palmeiras em 2021, diz empresário

    Segundo André Cury, Dudu será adquirido em definitivo pelo Al-Duhail a partir de agosto de 2021 e não retornará ao Palmeiras nesta temporada. Ele soma 12 gols pelo atual clube.

    O Palmeiras não deve contar com o meia-atacante Dudu na temporada de 2021. Segundo o empresário André Cury, responsável por intermediar o empréstimo do jogador para o Al-Duhail, do Catar, ele será adquirido de forma definitiva pela equipe do exterior. Cedido até agosto deste ano, o ex-jogador do Verdão se despediu da torcida no 2º semestre de 2020 e vem se destacando na Ásia.

    “O Dudu não volta. Eles vão comprá-lo”, afirmou André Cury ao jornalista Jorge Nicola, do Yahoo. Assim, o Palmeiras terá direito a mais 6 Milhões de Euros pela venda do atleta para o Al-Duhail, cerca de R$ 40 Milhões na cotação atual. Por esse valor, a equipe do Catar terá direito a 80% do direitos econômicos do meia-atacante a partir de agosto deste ano.

    Pelo empréstimo de um ano, o Al-Duhail já havia desembolsado R$ 43 Milhões em 2020. Além da compra definitiva, o Verdão também vai receber mais 1 Milhão de Euros como bônus pela performance de Dudu. A fase do meia é ótima e ele soma 12 gols em 25 jogos oficiais pelo seu atual clube. Assim, a equipe é a více-líder do Campeonato do Catar e briga diretamente pelo título nacional.

    DUDU PLANEJA REETORNO AO PALMEIRAS EM 2024

    No final de janeiro, Dudu confirmou em entrevista à ESPN que pretende voltar ao Palmeiras apenas em 2024. “Ainda estou aqui por empréstimo, mas espero ficar mais três anos aqui no Catar. Depois, quando tiver com 31 anos, pretendo voltar ao Palmeiras. Sempre disse que não foi um adeus”, afirmou. Pelo Verdão, ele conquistou a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

    Data: Quinta-Feira, 18 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20