mais

    CBF divulga novo calendário do Futebol Brasileiro para 2020

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou oficialmente na última quinta-feira (9) o novo calendário atualizado do Campeonato Brasileiro de 2020. A competição, que teve o seu início adiado em maio por conta da pandemia de Covid-19, será realizada entre os dias 9 de agosto de 24 de fevereiro, mantendo o atual formato de 38 rodadas e pontos corridos. Segundo a entidade, a tabela das Séries A, B e C deverão ser mantidas conforme foram anunciadas anteriormente.

    Nas próximas semanas, a CBF deve oficializar outros detalhes do novo calendário, entre eles os horários, datas e locais oficiais das partidas. Rogério Caboclo, atual Presidente da entidade, justificou a escolha de iniciar a competição em agosto para “cumprir integralmente o calendário planejado e o cumprimento dos compromissos assumidos pelos clubes com os detentores de direitos de TV, patrocinadores e apoiadores”.

    CBF CONFIRMA JOGOS NA ÉPOCA DE NATAL E ANO NOVO

    Uma das novidades do calendário divulgado pela CBF nesta quinta-feira é a realização de jogos do Campeonato Brasileiro nos meses de dezembro e janeiro. A 27ª rodada da Série A está marcada para o dia 27 de dezembro, logo após o natal. Na semana seguinte, no dia 3 de janeiro, já acontece a 28ª rodada, abrindo o ano esportivo do Brasil em 2021. Ainda não foi divulgado oficialmente se toda a competição será disputada com os portões fechados, mas a expectativa é que os primeiros jogos aconteçam sem a presença do público.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20