mais

    Com propostas de 3 times da Série A, Victor Luiz está de saída

    O Palmeiras começa a mover suas peças e montar seu elenco para 2020 já que o ano de 2019 praticamente já se encerrou. Contudo, o clube começa a montagem de seu elenco com a saída de algumas peças, entre elas o lateral pouco aproveitado no segundo semestre, Victor Luiz.

    A Fox Sports revelou que o lateral foi sondado por 3 times da Série A e já declarou ao seu empresário que quer deixar o alviverdem 2020. Além dessas, há uma proposta do exterior, certamente mais tentadora. Victor Luiz já foi jogador do Porto B, de Portugal, mas sem muito sucesso. Contudo, o lateral esquerdo trabalhou duro em 2019, mas o espaço foi perdido já que Diogo Barbosa tomou conta da posiççao, mesmo bem questionado.

    O possível destino de Victor Luiz

    O vínculo de Victor vai até o fim de 2021, mas o Palmeiras estuda uma venda ou uma troca.

    Muito provavelmente Victor deve vestir a camisa do Ceará em 2020, já que o time cearense tem boa relação com o alviverde paulista e o lateral João Lucas deve deixar a equipe cearense.

    Mano Menezes já demonstrou que não dará chances ao jogador já que confia no seu companheiro de posição e então isso pode motivar uma saída ainda mais rápida do atleta.

    Ainda sobre esta saída, certamente pode ser a chance de Lucas Esteves do time Sub-20 do Palmeiras. Contudo, Lucas ainda pode ser muito cru para assumir a posição mesmo que reserva. Além do mais, o Palmeiras estuda uma negociação com Diogo Barbosa também para 2020. Lucas já é multi campeão na base do Verdão e seria uma ótima chance de mostrar seu futebol no time de cima. Mesmo que certamente ele sinta a pressão da camisa pesada.

    A promessa é de que em 2020 o Palmeiras utilize com mais frequência a base.  E certamente faça contratações de peso mais pontuais como no ataque e nas reposições pela lateral.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20