mais

    Palmeiras planeja usar jogadores da base em 2020

    Veja os jogadores que podem subir para elenco principal

    Para 2020 o Palmeiras planeja usar jogadores da base. Estipula-se que pelo menos 3 jogadores irão compor o elenco principal do time para a próxima temporada.

    Gabriel Veron que foi campeão da Copa do Mundo sub-17 e eleito craque do torneio, está cotado para 2020. Outros dois jogadores pertencem à equipe sub-20. São os volantes Gabriel Menino e Patrick de Souza. Ambos jogadores tem despertado o interesse de Mano, com boas partidas e marcando gols nos torneios que disputaram.

    Iván Angulo que havia voltado para a categoria de base fez boas partidas e deve ser aproveitado por Mano Menezes. A torcida quer ver a jovem promessa atuando, contudo ainda não teve chances no elenco principal. Angulo e Patrick não poderão disputar jogos na equipe sub-20 no ano que vem, pois ambos os jogadores farão 21 anos. É uma boa oportunidade para Mano poder utilizar os jovens no time principal, podendo colocá-los para jogar no Paulista para ganharem experiência.

    Planejamento 2020

    Conforme falamos aqui, o Palmeiras pretende mudar sua filosofia para 2020. Na atual temporada a diretoria cometeu muitos erros na hora de contratar. Muitos jogadores que chegaram com status de estrelas não conseguiram vingar no time. Portanto a ordem é procurar jogadores que rendam em campo e que não tenha um custo tão alto.

    Além dos jogadores da base, o Verdão pretende utilizar jogadores que estão indo bem em outros clubes por empréstimo. Artur Victor, por exemplo, deverá voltar ao Palmeiras. O jogador tem sido destaque no Bahia fazendo uma ótima temporada. Seu contrato por empréstimo acaba no fim deste ano.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20