O atacante Deyverson, emprestado pelo Palmeiras ao Getafe-ESP, revelou em entrevista à Gazeta Esportiva que deseja continuar no futebol europeu após o término do seu contrato de empréstimo. Com as competições paralisadas no continente por conta da pandemia de Coronavírus, a FIFA vai permitir que as equipes prorroguem o contrato dos atletas até a conclusão dos campeonatos, o que manteria o atacante na Espanha por mais alguns meses.

“Quero ficar. O sonho de todo jogador é vir para a Europa. Vários amigos meus falam “me leva”. Isso é maneiro. Os caras falam que eu sou iluminado. Teve a proposta da China, não fui, comecei a cair e surgiu o Getafe me querendo”, afirmou Deyverson. Com contrato em vigência com o verdão até 2022, ele também não descarta um retorno ao time paulista, mas deixou claro que o seu sonho é continuar a sua carreira em solo europeu.

Veja mais!  Shakhtar recusa proposta do Palmeiras por atacante

As negociações entre o Palmeiras e Getafe em relação ao jogador envolvem dois cenários: Caso Deyverson não seja cedido de forma definitiva – Há uma cláusula de compra automática do atacante no valor de 6 Milhões de euros se ele atuar em 50% das partidas do Getafe e anotar ao menos 9 gols -, o empréstimo de ex-jogador palmeirense pode ser prorrogado, mantendo o atual vínculo com o verdão.

Com 1 gol anotado em 6 jogos com a camisa do Getafe, Deyverson afirmou que o seu empréstimo no início desta temporada mostrou que o Palmeiras já não conta mais com o seu futebol, mas fez questão de deixar explícito o seu carinho e admiração por todos os profissionais do clube. A decisão sobre o futuro do atacante deve acontecer nos próximos meses, assim que as competições esportivas retornarem.

Data: Terça-Feira, 28 de Abril de 2020

Veja mais!  Palmeiras faz proposta por Marquinhos Cipriano

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here