mais

    Elenco do Palmeiras deve retomar as atividades

    De férias desde o início de Abril, jogadores palmeirenses deverão retomar as atividades de forma gradual a partir da próxima semana.

    De férias coletivas desde o início de abril, o elenco do Palmeiras deve retomar as atividades a partir da próxima segunda-feira (04). Após ouvir clubes, entidades e especialistas, o verdão já começa a se preparar para receber os seus jogadores e iniciar o novo período de trabalhos para o restante da temporada, ainda que de forma gradual.

    Em razão da pandemia de Coronavírus, o deslocamento entre fronteiras precisou ser limitado pelos governos da América do Sul, o que pode gerar dificuldades para o time paulista. Alguns atletas estrangeiros do Elenco do Palmeiras, como o lateral esquerdo Matías Viña, retornaram aos seus países de origem no início das férias e terão maior dificuldade para voltar ao Brasil, o que pode gerar um atraso na reapresentação.

    As dificuldades para reunir no elenco também deverão acontecer dentro do país, já que os atletas que residem em Estados mais distantes de São Paulo podem sofrer com a escassez de voos domésticos causados pela pandemia. O verdão vai realizar a partir desta terça-feira (28) uma série de reuniões internas e também com a Comissão Nacional de Clubes para definir os planos de retomada das atividades.

    Data: Terça-Feira, 28 de Abril de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20